Fala Produtor - Mensagem

  • Anderson Gonçalves de Souza Posse - GO 24/11/2008 23:00

    Caro João Batista!!!

    Estamos por entender qual a língua falada pelo Presidente Lula, pelo Ministro Guido Mantega e Ministro Reinhold Stefanes.

    Primeiro, que estão declarando a todo momento que a agricultura está bem!! Só se for na argentina?!

    Segundo, declararam que nossos bancos tinham sistemas de proteção ao crédito emprestado, melhor que o resto do mundo!! Só se for para com o produtor rural brasileiro, pois com o Equador deu na trave!!??

    Terceiro, dizem que o Brasil não terá crise e diferentemente de principais potências internacionais, estaremos livres de recessão!! Desse jeito que estão quebrando o setor produtivo???!!!!

    Quarto, continuam dizendo que supriram a necessidade de crédito de custeio para o setor rural!! Quando???!! Depois que todo mundo já deveria ter plantado??!!

    Quinto, com toda participação de produtores em seu programa, confirmamos que o problema no setor rural é generalizado, portanto bem diferente do que dizem o governo que não precisamos de uma final e definitiva pactuação do endividamento!!

    Sexto, nosso Excelentíssimo Presidente pede que não guardemo dinheiro debaixo do colchão!! Para produtor, particularmente!! Que dinheiro?!! De que renda ?!?!? Daqui alguns meses, que colchâo?!

    Pois bem?! Que língua é esta que eles estão usando para nos passar a situação do Brasil e dos produtores do Brasil?! Estão realmente vivendo no Brasil e para o Brasil? Estarão realmente interessados em governar para o povo brasileiro?!

    É isso aí caro João, acredito que realmente nós produtores devemos nos unir, e nossos SINDICATOS deveriam iniciar o GRITO DA VERDADE, procurando todos os outros sindicatos rurais deste país, e também todos os outros sindicatos de outros segmentos que também discordem da língua falada desses que se dizem nossos representantes para um Brasil melhor!!

    Obrigado pelo espaço!!!

    0