Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 17/12/2014 23:00

    Na minha infância, nos bancos das escolas públicas, aprendíamos que 1+1= 2 e a matéria que trazia estes conhecimentos era conhecida pelo nome de Aritmética e, desde aquela época recebíamos outro ensinamento: “A mentira tem perna curta”!

    Os acontecimentos envolvendo a empresa que já foi a maior do Brasil e hoje está, ainda, no quarto lugar, fico estarrecido (palavra do dicionário da presidenta do brazil) vendo que, na Aritmética dos lumens que compõem a administração da empresa, eles não conseguem achar um prejuízo de U$ 659,4 MILHÕES, precisa a Controladoria Geral da União (CGU), através de uma auditoria na empresa, acusar este prejuízo, o quê estão fazendo os administradores da empresa que não descobriram isto até hoje?

    Ontem li, eu com minhas leituras, uma manchete “Palavras de Graça”, quem lê acha que são palavras de brincadeiras, engraçadas, que se deve rir da momice, é isto que devemos fazer? Ah! Não... São palavras da presidenta Graça Foster!

    AS PRESIDENTAS (do braZil e da PetrobráZ...o ZÊ é de Zorra) NÃO SÃO FRIBOI !!!

    PALAVRAS DO ATOR TONY RAMOS !!!

    Comentário referente a notícia: [b]Petrobras: Perda de valor de mercado corresponde a mais de 25 anos de Bolsa Família[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=149917

    0