Fala Produtor - Mensagem

  • Silvio Marcos Altrão Nisizaki Coromandel - MG 10/02/2009 23:00

    Vou contar uma HISTÓRIA, E QUE NOS SIRVA DE ALERTA SE PODEMOS CONFIAR NO NOSSO GOVERNO PARA AJUDAR A CAFEICULTURA, OU QUE SEJA O AGRONEGÓCIO.

    Era uma vez um país que viveu por muito tempo em uma ditadura militar, e que por um movimento popular e também por motivos economicos por parte dos ditadores , um novo governo foi implantado a DEMOCRACIA.

    Quando digo problemas economicos, é que realmente o pais estava quebrado, mas os ditadores foram para casa com seu galaxy, fumar charuto cubano e aposentadoria vitalicia para toda a familia.

    Bom, ai neste pais entrou um novo presidente eleito direta/indiretamente pelo povo, mas infelizmente queM assumiu foi seu vice, e como vice não é nada , esse paiz passou bons anos sendo governado pelo nada.

    Após este período, chegou o grande momento pela qual todo o povo deste paiz lutou, o direito de escolher o seu presidente, foi uma festa, qualquer cidadão que se enqUadrasse nos requisitos podia ser candidato.

    Obs: Requisito basico e unico para ser candidato deste paiz, ter cpf , rg e titulo.

    Bom, como em toda democracia que se inicia, algumas pérolas aconteceram, inclusive de candidatos baixarem o calão e XINGAR O AINDA PRESIDENTE QUE NÃO TINHA PASSADO A FAIXA.´DIZ A HISTÓRIA QUE XINGOU DE FDP, uma baixaria.

    bom ganhou o candidato que xingou, mas mesmo tendo ganho não baixou a guarda e assumiu que tinha xingado mesmo.

    O outro candidato que perdeu e que também tinha xingado, hoje é presidente deste paiz, a diferença é que ele não assumiu o seu xingamento. disse ele; xinguei mas não para ofender.

    SR CAFEICULTORES E AGRICULTORES, QUALQUER SEMELHANÇA E MERA COINCIDÊNCIA COM O NOSSO PAIZ EM QUESTÃO, SERÁ QUE DA PARA CONFIAR EM QUEM DIZ:

    NÃO VI!

    NÃO SEI!

    NÃO QUIS OFENDER!

    OLHA NÓS DEVERÍAMOS NEM PRECISAR DE DAR GARANTIA PARA OS BANCOS AO PEGAR RECURSOS DO GOVERNO PARA PRODUZIR COMIDA, POIS A NOSSA PALAVRA VALE MUITO MAIS QUE A DE UM PRESIDENTE!!!!!

    POIS QUANDO DISSEMOS QUE NAO CONSEGUIMOS PAGAR, NÃO PAGAMOS MESMO!!!

    0