Fala Produtor - Mensagem

  • Silvio Marcos Altrão Nisizaki Coromandel - MG 05/03/2009 00:00

    A VERDADE SOBRE A CAFEICULTURA NO CERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bom dia senhores cafeicultores de todo o Brasil, como produtor de café e sentindo na péle toda esta crise que atinge a cafeicultura de todo o Brasil, sou testemunha de muitos companheiros aqui em Coromandel (Alto Paranaíba) cafeicultores que não sabem masi como tocar suas lavouras e pagar seus empregados. O comércio ja sente a nossa inadimplência em supermercados, postos, farmacias etc.Em todos os casos produtores com um capital imobilizado de milhões, café no pé para colher e sem um tostão no bolso para pagar suas contas, isto e uma vergonha.

    Agora não entendo , estamos empenhados com o SOS café junto com as cooperativas aqui de coromandel, entretanto não vemos nenhuma noticia dos amigos DE PATROCINIO, MONTE CARMELO, ARAGUARI, CARMO ETC...

    SERÁ QUE NÓS AQUI DE COROMANDEL SOMOS OS UNICOS INCOMPETENTES DO CERRADO????

    MAS MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE:

    TODOS OS CAFEICULTORES DEVEM ESTAR UNIDOS EM UMA UNICA MASSA, NÃO IMPORTANDO QUAL O LIDER POLÍTICO QUE ESTA NO COMANDO DE NOSSOS TRABALHOS, POIS TODOS SÃO NOSSOS REPRESENTANTES EM BRASILIA E SABEM (OU DEVERÍAM SABER) DAS NOSSAS DORES.

    AMIGOS CAFEICULTORES AQUI DO ALTO PARANAIBA NÃO DEIXEMOS IDEOLOGIAS PARTICULARES E MESQUINHAS CONDUZIREM NOSSAS VIDAS E DECISÕES.

    POIS QUEM DEVE NA FARMACIA, MERCADO , BANCO SOMOS NÓS, NENHUM COBRADOR VAI ATE BRASILIA COBRAR NOSSAS DIVIDAS

    0