Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 22/01/2017 18:26

    Cadê a análise do Arruinaldo Azevedo? Tudo gravadinho aí. Trump no primeiro dia de governo mandou tirar da página da casa branca a propaganda LGBT e ambientalista. Bom começo, chega disso.

    1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      OS EXAGEROS QUE OS COMUNAS JOGAM PARA O AR, LOGO MAIS VAO CAIR NAS CABEÇAS DELES---

      1
    • Joel Cariell Ponta Grossa - PR

      A analogia entre Donald Trump e Adolf Hitler é tão postiça, tão forçada e tão despropositada, que ouvi-la da boca de um Papa é suficiente para levar muitas almas a perder a confiança na Igreja Católica, que afinal nada tem haver com tal declaração.

      Essas passeatas anti-Trump são pura comédia. Dão a impressão de que algum conservador as financiou para queimar de vez o filme da esquerda, pois tenho uma certa dificuldade de distinguir entre os homens encapuzados e as mulheres de burqa.

      A imprensa internacional (globoNews tambem) no desespero em bater na América de D.Trump chega a ser patético, no entanto não estavam preocupados ( assim como todas as redes) em bater na América do socialista Obama, se sentem com seus empregos como jornalistas ameaçados com as mudanças que o mundo sofrerá após a derrota nas eleições nos USA, me divirto com o panico dos Marinho e da turma da " Uol/folha" tentando evitar o inevitável. A grande mídia mundial não informa, ela desinforma, ela pratica ativismo irresponsável !!

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      HOJE EM DIA OS JORNAIS DESINFORMAM,

      0