Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 23/01/2017 03:07

    Na história recente da civilização encontramos um grande esforço da ciência em tentar curar ou amenizar os distúrbios da mente.

    Atualmente vivemos um paradoxo.

    A produção de fármacos criou um submundo para o consumo de substâncias psicotrópicas e, que vem caminhando a passos largos. Substancias derivados da papoula, Cannabis; Erythroxylum coca, mais conhecida como ipadu, têm produzido verdadeiras fortunas e também muitas desgraças.

    Como citei anteriormente, trilhava-se um caminho para curar distúrbios mentais e, atualmente parte da sociedade procura substâncias para causar uma "desordem mental".

    Muitos são as discussões e, conceitos quanto ao uso das drogas, muitos concordam com a descriminalização, pois cada um faz do seu corpo o que quiser.

    Quais os efeitos nos descendentes desses usuários? De quem é a responsabilidade? ... Do usuário?

    Moro numa cidade pequena e, já está se tornando comum encontrar "zumbis", usuários de crack, andando pelas ruas da cidade. Meninas, crianças de 14, 15 anos usuárias, algumas grávidas, também usuárias vivem "zoando nas biqueiras".

    Estou citando esse fato, pois acho que no restante do país não deve ser diferente. Segundo consta as Américas, com exceção a do Norte, estão fadadas a tornarem-se território de narcotraficantes.

    Por isso volto a afirmar: ... Cada dia que passa mais me entristeço !!!

    QUE FUTURO OS RESERVA ??? (das gerações futuras)

    0