Fala Produtor - Mensagem

  • IVAN IRINEU PIFFER IMPERATRIZ - MA 23/02/2017 14:26

    PARABENS AO DR. OSMAR SERRAGLIO PELA INDICAÇÃO AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. NÓS, PRODUTORES RURAIS, TEMOS MUITO O QUE COMEMORAR, ALÉM DO SEU SABER JURIDICO INVEJÁVEL, ELE É DA FRENTE PARLAMENTAR DA AGRICULTURA E CONTRA OS PROCEDIMENTOS ADOTADOS PELA FUNAI ATINENTES ÀS DEMARCAÇÕES DE TERRAS INDIGENAS. CERTAMENTE MUITAS COISAS IRÃO MUDAR SOB SEU COMANDO. (por IVAN IRINEU PIFFER - IMPERATRIZ-MA).

    5
    • Fernando Engler Palotina - PR

      Sim... Esse é um daqueles deputados que apoiou o "afrouxamento" na lei de responsabilidade fiscal permitindo a aprovação das contas da Dilma (e do Temer)... Vai mudar tudo mesmo... Só ficar esperando até 3.692...

      5
    • gerd hans schurt Cidade Gaúcha - PR

      Agora vai ter que mostrar para o que veio. Com certeza toda a classe produtora vai estar alerta. Ainda não esqueci que esse nobre votou a favor da volta da CPMF. Vamos ficar de olho.

      0
    • Roberto Cadore Cruz Alta - RS

      A partir do momento em que este senhor torna-se aliado de Eduardo Cunha, perde toda a credibilidade.

      1
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      as reclamações acima são do PARANÁ E DOS GAUCHOS...ou seja o ministro é gaucho de Erechim...e eleito por 5 mandatos pelo Paraná..lembro aos críticos que é da bancada ruralista e deve auxiliar muito na questão indigena...lembro ainda que quando se tem poder e ou dinheiro vive-se rodeado de amigos...logo quando Cunha era o todo poderoso a 98% dos deputados eram seu amigo e ou puchasacos..sobre a CPMF quem está puchando este assunto é Luiz Carlos Hauli do Paraná...logo vao escolher mal lá na casa do capeta..

      0