Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 26/02/2017 00:47

    O que é a internet?.. Sinto-me incapaz de entendê-la, quanto mais tentar uma definição a respeito.

    Segundo a grande maioria é uma ferramenta que ajuda você a ampliar seus conhecimentos, inclusive pessoais. Existem vários sites onde grupos são formados, com pessoas com seguidores acima da casa de milhão.

    O N.A. montou a ferramenta "FALA PRODUTOR" para que os usuários do site possam se expressar. O tempo acabou formando um grupo e, como grupo seus integrantes têm ideias mais ou menos idênticas. Essa é a condição primordial para a formação do grupo, pois senão os integrantes são incondicionalmente dispersados, cada qual vai procurar grupos com ideias que eles concordam.

    Diante desse fato, faço o seguinte questionamento:

    O QUE NOS UNE?

    Só para colocar em evidência um fato recente: O Sr. Rodrigo Polo Pires estava presente nos comentários todos os dias. Hoje deve fazer 30 dias que está ausente, acredito que poucos sentiram sua falta nas conversas.

    Acho que a internet nos transforma em seres virtuais, ou simples nuvens passageiras. Você não possui corpo, sombra, nada. Sim, a internet nos transforma em nada.

    1
    • marcio aldir graf Manoel Ribas - PR

      e faz muita falta, pessoas como o Sr. Rodrigo Polo Pires...comentários lúcidos, educacionais, e de uma visão e inteligencia acima da maioria...

      1
    • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

      Sr Paulo, parabéns pela reflexão, é isto aí, a Internet esta visivelmente separando as pessoas, pra não dizer, a família, pois hoje só tem comunicação de aniversários, contabilizando as curtidas etc e tal, mas as ditas reuniões caíram assustadoramente, até 'visita' a enfermo já ví..Foi muito oportuno o seu comentário porque da margem a muito mais reflexões...Com relação ao Sr Rodrigo, será que o NA não poderia nos informar o que aconteceu, por.que ele enriquecia este informativo com suas também informações...

      1