Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 24/05/2017 19:34

    As ações de guerra revolucionária urbana acontecidas nesta quarta na capital federal seguiram o curso previsto: os comunistas e delinquentes arregimentados pelos ricos e bem abastecidos aparelhos sindicais da esquerda promoveram incêndios e destruição de prédios públicos federais. Os comunistas atearam fogo no Ministério da Agricultura e bloquearam as vias de acesso impedindo a chegada do corpo de bombeiros, indicando assim que os comunistas estão dispostos matar pessoas inocentes, no caso os funcionários do prédio, em nome da causa, como fazem os muçulmanos.

    Um pouco mais cedo, a sessão da Câmara dos Deputados foi interrompida pelos parlamentares comunistas de diversas siglas, que invadiram a mesa de trabalho aos gritos de Fora Temer. A grande imprensa continua chamando os comunistas delinquentes e criminosos de "manifestantes", da mesma forma que chamam um terrorista muçulmano de "atacante". Não resta dúvida de que a tentativa de golpe de estado em andamento em diversas frentes (no parlamento, na procuradoria, nas ruas e na imprensa) tem todas as feições de ações articuladas do movimento comunista, que tem na bandeira do "Fora Temer" a sua principal causa.

    (Por Paulo Enéas).

    6
    • gerd hans schurt Cidade Gaúcha - PR

      Por que será que colocaram fogo no Ministério do Desenvolvimento Agrario.? Nada estranho.

      0
    • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

      Tendo em vista as conclusões óbvias de que há um movimento visível para desestabilizar a ordem pública com claros interesses de uma tomada do poder que força primeiramente a saída do Presidente, obviamente o TSE não deverá compactuar com esta situação que foi claramente armada ...Deveria o TSE adiar esta decisão porque qualquer criança com quarto ano de grupo completo sabe que a responsabilidade da conclusão desta armadilha vai estourar nas mãos daquele Tribunal...

      3
    • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR

      os comunistas da esquerda cheiraram gasolina. Acham que , se houver uma revolução ou golpe de estado, o povo vai apoiá-los. Fiquem espertos. Vocês vão ser pendurados pelos calcanhares nos postes de iluminação pelo povo que está de saco cheio. Não sobrará nenhum político, não interessa a cor do partido. Vamos arrancar estas barbichinhas de Lenin no tapão. Vão apanhar de mão aberta, porque soco quem merece é homem. Muleque tem que apanhar de palmada. Pédovido já.

      0
    • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

      O volume de dinheiro depositado em países diversos ainda não enumerados poderão ser usados para financiar a desordem social quanto mais para comprar a mídia com as notícias

      que lhes interessam, por isso não seria , como diria meu amigo Calógeras, não seria de bom

      alvitre o TSE fazer um julgamento do Presidente estando em jogo tantos interesses

      espúrios...É somente uma opinião, se quiserem seguir...bem, se não é só aguardar as consequencias...

      0