Fala Produtor - Mensagem
-
raimund helleis Guarapuava - PR 20/09/2017 11:56
-
geraldo emanuel prizon
Coromandel - MG
Isso mesmo Sr. Raimund. Dia desses estava foleando a revista Globo Rural no escritório de um amigo quando deparei-me com uma pesquisa onde os expoentes das diversas entidades do agronegócio declaravam sua intenção de voto para presidente; qual não foi o meu espanto, quando 90% dos entrevistados declararam apoio ao PSDB, nas figuras de Geraldo Alckmin e João Dória, ou seja, declararam apoio a esquerda fabiana.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
O PSDB E" A CASA DA MARIA JOANA... Alguns medalhões passando rasteira entre si, queimando no fogo das vaidades pessoais----Alckmin e' pessoa honesta mas no atual sistema politico não tem aptidões para galgar o posto da Presidencia-- Alckmin tem personalidade introvertida, quase tímida , reservada, de discursos precisos e palavras medidas-... Não empolga ninguém, não sabe cativar o eleitor, sara' um grande fiasco apesar do momento ser favorável ao antipetismo.---- Volto a dizer que o PSDB e' um grupo extremamente heterogeneo onde convivem o comunista Goldman e o liberal FHC e Joao Doria...
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Vou acrescentar mais alguma coisa... FHC e Jose' Serra são amigos pessoais vizinhos de chácara em Ibiúna, mas tem personalidades marcadamente diferentes... tanto que no plano real FHC deixou Serra fora da equipe econômica... A personalidade de FHC prefere estimular o dialogo das pessoas para extrair a síntese das melhores ideas.., Ja' Serra é comunista fascista, entendendo como fascista o domínio absoluto do estado sobre o individuo... Quando teve oportunidade aplicou impostos sem do' ,,, e' dele a nota fiscal paulista e a criação da substituição tributaria...
-
geraldo emanuel prizon
Coromandel - MG
Redação: Não seria folhando a revista como inicialmente fora grafado? Segundo o dicionário Houaiss foleando vem de fole, instrumento para produzir correntes de ar.
-
raimund helleis
Guarapuava - PR
boa tarde sr Geraldo Emanuel Prizon. Infelizmente para acabar com essa obrigatoriedade no Brasil só por um caminho. Um presidente que tenha culhões suficiente para peitar esse bando de sanguessugas, institucionalizando o fim dessas cobranças absurdas de quem não tem moral para nos representar.
-
geraldo emanuel prizon
Coromandel - MG
me desculpem se eu estiver errado nas minhas conclusões.
mas qual o interesse da CNA em apoiar a direita com Bolsonaro se a direita tradicional é totalmente contra qualquer tipo de obrigatoriedade de recolhimento ou filiação a qualquer instituição que se diz representativa.Para eles seria o fim da politicagem e dos benefícios que essas instituições tem nesses governos populistas.