Fala Produtor - Mensagem
-
André Luís Mota de Andrade Itumbiara - GO 08/10/2017 16:56
-
Arnoldo trolegi
Londrina - PR
Sinto muito, mas indio nunca foi gerador de riqueza para o País, só prá Funai. E através deles que as ONGS, madeireiros, mineradoras, vão se infiltrando e explorando nossas riquezas naturais. Talvez, também, essas ONGS, já se apossaram das terras de nós, Brasilianos.
-
Valcir Raimundo Ghizzoni
GENTIL - RS
Proprietário que arrendar terras indígenas está dando um tiro no pé. Quanto mais interessados em arrendar suas terras, mais avançarão sobre áreas privadas.
-
Arnoldo trolegi
Londrina - PR
Essa jornalista não entende nada de agronegócio e de indígenas. Quem convive com indígenas sabe que esses brasileiros querem manter sua cultura mas querem também os benefícios que o dinheiro pode comprar, como internet, luz elétrica, medicina e escola de qualidade, bons veículos, etc. Só interessa à Funai e seus antropólogos mantê-los isolados para que continuem fonte de renda desta fundação pública federal.