Fala Produtor - Mensagem

  • jonatan murata guaira - PR 21/10/2017 21:24

    Enquanto não houver um preço equivalente aos aumentos dos insumos do MILHO (e união entre os agricultores) isso não mudará nunca... teremos sempre os engravatados, que ficarão no ar condicionado, na sombra, com a bundona na cadeira, criticando os preços e os produtores -- que ficam se escaldando no sol, se envenenando, comendo poeira, com as mãos cheias de graxas, na tentativa de sobreviver.... Seremos sempre reféns das reuniões da OCEPAR e dos FRIGORÍFICOS sobre o futuro do milho. Chegará um momento que esses pais horados e trabalhadores não terão tanto orgulho do seu trabalho e não queiram mais passar isso... de Geração para Geração.

    2
    • Celio Porto Fernandes Filho Espírito Santo do Pinhal - SP

      Quem faz o preço é o mercado. Estamos com excedentes de produção... no momento, estamos com o mercado abastecido. Os estoques reguladores estão sendo bancados pelos produtores. Acho que deveria ser feito um trabalho sério no sentido de atualizarmos nossos estoques, sabermos do consumo diario projetado para o consumo desses estoques etc... e só assim projetarmos para quantidades futuras a serem produzidas.

      4
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Outra coisa que eu nao entendo e' a seguinte :::::Sera' que o preço reduzido do milho não estimula a exportação?// Tem coelho neste mato?

      1