Fala Produtor - Mensagem
-
Dalzir Vitoria Uberlândia - MG 24/10/2017 15:50
-
Alexandre Carvalho
Venda Nova do Imigrante - ES
Aquele STF que admirávamos como semideuses castos, se tornaram reles mortais impuros, com tanta torpeza vindo à tona. Se venderam assim como muitos que detém o Poder de decisão ("Se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder" ? Abraham Lincoln). Com isso, sua credibilidade - perante seus semelhantes - se esvaiu. Nossa última chama de esperança, de vermos JUSTIÇA nesse país, se apagou faz tempo, principalmente depois do início dos governos petistas.
Pela quantidade de pessoas que participam, opinando e debatendo, dentro de um site como este - que nos abre este espaço tão democrático - percebemos claramente como a grande massa, hoje, são somente de "Marias vão com as outras": não buscam uma fonte de informação crível e ainda saem espalhando um monte de inverdades propagandeadas por mídias parciais.
Essa Portaria regulamenta uma situação para acabar de vez com as interpretações distorcidas que só fomentavam a corrupção por parte de Auditores Fiscais ou com os desgastes dos fiscalizados para se defenderem judicialmente de tais desmandos. Continuemos na torcida para que revejam essa decisão e tal Portaria volte a valer.
-
Alexandre Carvalho
Venda Nova do Imigrante - ES
mais uma vez o pior dos poderes do país em CORRUPÇÃO...ideologia...preservação de castas..benesses de classes...bem vamos por partes..temos visto venda de sentenças por todo o país...funcionários do MPF fazendo conluio com empresários...ideologia...olhem as votações do supremo os 6 ou a maioria indicada por Lula e Dilma seguem defendendo e dando as decisões baseado no que o PT pensa...os demais o contrario..ora senhores a LEI È A mesma..AH..A ENTENDEM DIFERENTE..A=A;;B=B...LOGO PARA ENTENDER QUE A=b E b=A...SÓ O ENTENDIMENTO IDEOLÓGICO..SOBRE VENDA DE SENTENÇAS TEMOS VÁRIOS CASOS NAS ESFERAS DO JUDICIÁRIO..QUASE SEMPRE ABAFADAS..PRESERVAÇÃO DE CASTAS E BENESSES...OLHEM AS FOLHAS DE PAGAMENTO..AUXILIO MORADIA...ETC..SE COMETEREM CRIME NÃO PERDEM EMPREGO E SIM SÃO APOSENTADOS PELO SALARIO MAXIMO...ENTÃO AI ESTA UMA RADIOGRAFIA DO JUDICIÁRIO...SOBRE o assunto trabalho esravo mais uma vez a dita ministra tomou uma decisão ouvindo só um lado e sem entender o porque...igual a ontem no depoimento do CABRAL..ELE QUIZ DIZER QUE O JUIZ SABE QUE AS JOIAS VALIOSAS NAS NOTAS FISCAIS SÃO COLOCADOS VALORES POR BAIXO PARA PAGAR MENOS IMPOSTOS..ISTO TODOS SABEMOS SER UMA PRATICA USUAL DE TODO O MERCADO..O TAL JUIZ METEU O FERRO,DIZENDO SER INTIMIDADO...ORA QUE MENTIRA LAVADA..ELE QUIZ É FUGIR DO ASSUNTO DO VALOR POIS ELES SE SETEM ACIMA DA LEI..O JUDICIÁRIO BRASILEIRO DEVERIA TER LEIS QUE LHE COBRASSEM AS DECISÕES ERRADAS COMO SE COBRA UM MEDICO..UM DIRETOR DE UMA CONSTRUTORA ETC..UM JUIZ LIBERA UM ESTUPRADOR AMANHA ELE ESTUPRA DE NOVO O JUIZ DEVERIA PAGAR POR ISTO...COMO DIZ UM MINISTRO NA DUVIDA PROSOCIEDADE...MAS ISTO SO QUANDO INTERESSA...OU SEJA O JUDICIÁRIO ADORA toridade E DETESTA QUE LHES COBRE RESPONSABILIDADE..QUE FEIO ISTO..