Fala Produtor - Mensagem
-
Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR 03/11/2017 15:43
-
Davi Vieira
ValparaÃso de Goiás - GO
O que vemos aqui não foi um bando de safados como disse o amigo a cima.. São pessoas preocupas com a situação dos nossos rios, moro em Jaborandi! E sei que o Rio Formoso e vários outros definham em meio a uma seca cruel, liberações de Ortogas sem nenhum tipo de preocupação com a atual situação climática do país, e o principal... GANÂNCIA! Os rios estão secando! Enquanto isso o volume de retirada não muda a seca castiga e a quantidade de pivores é sempre a mesma ou até maior, não há fiscalização e quando tem é insuficiente, mais este é o nosso país...se confortar os grandes do agronegócio tá tudo bem! Agora o povo? O coitado que vive NECESSITA destes rios para sobreviver? Estes não podem falar nada! Faz anos que o diálogo tentam dialogar mais as leis favorecem os grandes e nada muda.
-
Davi Vieira
ValparaÃso de Goiás - GO
Como uma moradora de Correntina de 80 anos me disse ... "Quando secar tudo eles vão pegar seus aviões e suas caminhonetes de luxo e vão para suas casas , até porquê nem baianos a maioria deles são, e nós ficaremos lutando entre nós mesmo por um pouco de água para sobreviver, eu nasci na beira desse Rio "arrojado" e sei que ele tá secando e vai secar ainda mais."
-
Gildo Alves
Eu no meu ponto de vista mais idiota é esse vagabundo que colocou esse comentário
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Está à mostra o bordão comunista: LUTA DE CLASSES !!! ... Quem arcou com as despesas de levar os "lutadores" até a propriedade para saqueá-la?...
-
Davi Vieira
ValparaÃso de Goiás - GO
Lógico que não existe problema na vazão do rio. Isso foi usado como desculpa. Algum grupo de safados pegou uma cambada de vagabundo e destruiu esta fazenda. Agora eles irão cobrar propina dos outros agricultores para não fazerem o mesmo nas outras fazendas. Simples assim. estilo máfia. Vão cobrar por proteção. E os agricultores vão pagar, pois são gente que só sabe trabalhar. Mas está chegando o dia que irão invadir a fazenda de alguém que acordou com a poupança descoberta, e este cidadão vai meter bala nesses safados. Pode até morrer, mas vai levar um monte com ele. Estes idiotas que invadiram e destruíram, essas buchas de canhão de bandido, tem que dar graças a Deus que tem gente plantando soja naquela região, dando emprego e gerando renda. Caso contrário estariam numa situação muito pior.