Fala Produtor - Mensagem
-
Harri Grimm Itapema - SC 04/11/2017 09:05
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
...ou como vai ser quando as vitimas regulares do terrorismo esquerdista se cansarem de serem atacadas, sem que nenhuma autoridade responsavel por preservar direitos naturais e constitucionais faça algo, e partirem para o olho por olho, dente por dente?!
-
Augusto Mumbach
Goiânia - GO
Guilherme, isso já está demorando demais pra acontecer. Mas a explicação é uma.... Quem produz está ocupado, tem muito a perder. Nesse país o criminalidade é relativizada.... Invasão e destruição de propriedade privada é crime? Sim! Ah, mas é uma manifestação. Então pode! Só que, na hora que o produtor reagir contra a "manifestação" ele cai no primeiro caso da relativização. Daí é crime!
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
EU ENTENDO A PREOCUPAÇÃO COM A NATUREZA, PRESERVAÇÃO DAS AGUAS, MAS TAMBEM DEFENDO A PRISÃO IMEDIATA DOS VANDALOS E AOS QUE INCITARAM ESSA VIOLENCIA, NÃO É DESSA FORMA QUE SE RESOLVEM AS COISAS, VIOLENCIA GERA VIOLENCIA.
TALVEZ A GRANDE MAIORIA DESSES QUE PROMOVERAM A VIOLENCIA NÃO PRODUZEM ABSOLUTAMENTE NADA, MAS TEM FORÇA, GARRA PRA IR DESTRUIR UMA FAZENDA QUE GERA EMPREGOS E PRODUZ RIQUEZAS AO MUNICIPIO DE CORRENTINA.
REALMENTE O DITADO ESTA CERTÍSSIMO."CABEÇA VAZIA É OFICINA DO DIABO".
ESSE PROTESTO DEVERIA TER SIDO FEITO NA PORTA DE QUEM CONCEDE A OUTORGA DE AGUA.
LAMENTÁVEL, PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL.
JÁ IMAGINARAM SE O POVO RESOLVER DESTRUIR TUDO PRA TER SEUS PEDIDOS ATENDIDOS. É BEM ISSO QUE ALGUNS RADICAIS QUEREM, CONFUSÃO, MUITA CONFUSÃO.