Fala Produtor - Mensagem

  • carlo meloni sao paulo - SP 08/11/2017 08:18

    REDISTRIBUIR!!!... Essa é a filosofia para justificar e legalizar o roubo... Se todos os pastores protestantes tem outro trabalho (além do religioso) por que os padres catolicos querem viver do trabalho dos outros???... Faz muito bem a China nao querer esses parasitas... Desde o racha protestante a igreja catolica continua botando a mao no bolso dos outros.

    6
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A CNBB, criada em 1952, não faz parte da hierarquia da Igreja, mas age como se fosse a chefia de fato da Igreja Católica no Brasil. Com isso, usurpa a autoridade dos bispos e exerce sobre eles um férreo controle de opinião e de ação. Ademais, a CNBB, por meio de seu órgão que cuida da questão indígena (o Conselho Indigenista Missionário-CIMI) e do que trata da questão agrária (a CPT), faz o papel de acelerador da revolução socialista no Brasil. Logo, a Igreja Católica, numa primeira leitura, não está toda ela comprometida com estes crimes. Na agitação agrária, estão engajados a CNBB, com seus braços de agitação social, e alguns bispos marcadamente esquerdistas.

      2
    • carlo meloni sao paulo - SP

      O movimento de Correntina e' liderado por DANIEL SEIDEL, petista infiltrado nas comunidades eclesiais... Mora em Brasilia, e' casado, tem duas filhas.... Seus chavoes são: "Palavra/Pao/Pobres" -- Terra/Teto/Trabalho... É PT e se diz consoante com o papa Francisco... Nao tem trabalho, vive montando movimentos de agitaçao social... Ou seja, NAO TRABALHA MAS QUER TIRAR DE QUEM TRABALHA..

      3
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Na verdade a Igreja Catolica por ser muito grande nao consegue controlar a contento toda sua estrutura----O Papa Pio XII emitiu documento em 1949 contra o comunismo, Joao Paulo II e Bento XVII expulsaram a teoria da libertaçao, mas a infiltraçao comunista na igreja e' tao grande que nao conseguem controlar mais nada----O voto de pobreza franciscana e' exatamente o contrario do comunismo--

      2