Fala Produtor - Mensagem

  • H Furuya tokyo 18/11/2017 02:19

    Os militantes esquerdistas, principalmente os petistas, estão infiltrados na universidade, polícia, governo, igreja, banco, enfim em todos os lugares, formando uma poderosa organização criminosa. O produtor rural também deveria infiltrar pessoas no MST, igreja, PT, PCdoB, governo, etc para saber, com antecedência, dos movimentos desses criminosos e se preparar. O país está praticamente em guerra e sem serviço de inteligência, assim não tem como vencer. Também seria importante criar um site de denúncia anônima com recompensa. Atenção com os quinta-colunas, porque, no meio, tem sempre pessoas que não concordam e fingem que participam, e, portanto, tem possibilidade de obter informação valiosa.

    1
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Muito Bem Lembrado ,sobre esta estratégia.

      Infelizmente a Classe produtora não consegue ter está organização pois tem que se preocupar com a Produção lá na lavoura , tem seus funcionários , tem as preocupações ambientais , comercialização ,leis trabalhistas etc.

      Mas está perdendo para estas organizações que não tem nada a perder e nem se preocupar .

      Realmente está na hora de infiltrar pessoas dentro destas organizações.( Ex. Eleições USA )

      0
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Outra é mais importante são os Produtores (todos ) participarem mais ativamente dos momentos e discussões das políticas Públicas , avaliando melhor os candidatos e representantes políticos em todas as esferas .

      Envolver-se mais ativamente nas entidades que nos representam .

      ( Ex. do descaso são presidentes há 20 , 30 anos no poder com um único Objetivo Viajar de Graça , Salário , Status e muitos por não terem o que fazer . Desta forma criamos Cobras que vendem a Alma p se Manterem no poder .

      Esquecendo saúde verdadeira função.

      O Produtor precisa agir urgentemente , não só reclamar e sim passar a exigir melhores condições.

      0
    • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

      Muito facil. Contratem a mão de obra no local e terão aliados .

      1