Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 23/11/2017 19:29

    O que mais tenho ouvido falar nos discursos dos petistas são reclamações sobre o aumento da gasolina, acompanhado da reclamação de que ninguém protesta contra tais aumentos. Dizem ser uma incoerência da direita que derrubou Dilma através de um golpe. Para os ignorantes isso tem um forte apelo, mais ainda pelos beneficiários das politicas dos governos do PT. Mas o que espanta é que isso não é nem um pouco verdadeiro...., nos anos de boom das commodities o Brasil cresceu apesar de Lula e não graças a ele. Da mesma forma a acusação de que Temer eleva o preço da gasolina para beneficiar, vejam vocês, a banca, os latifundiários, os fascistas, os direitistas, os manobristas... Hehehe, brincadeiras à parte. Qualquer ser humano normal sabe que os aumentos estão sendo feitos para que a Petrobrás consiga honrar com suas dividas, muitas em dólar..., e que, além disso, somente agora saiu um pouco do petróleo caríssimo das águas profundas do pré-sal. A dívida externa, a dívida interna, o valor de mais de meio trilhão de reais pagos em juros dessas dividas, tudo isso está sepultado nas catacumbas do esquecimento das cabeças petistas, socialistas, comunistas. Não se vê ninguém esclarecendo o por quê da reforma da previdencia de maneira simples e realista..., a verdade não interessa a ninguém da classe politica, menos ainda ao PT que tem o dominio quase absoluto da grande midia. Reforça-se assim a mitologia do Lula que luta em favor dos pobres e que é perseguido por uma classe dominante que não quer que os pobres melhorem de vida. Lula é o salvador. Assumindo o lugar de Nosso Senhor Jesus Cristo, Lula e seus esquerdistas vieram para julgar o mundo e assim salvá-lo. Inocente, ingenuo, quem não acredita que assim é, o socialismo é uma religião e uma soteoriologia que significa uma doutrina da salvação humana. A esquerda veio para redimir o mundo de seus defeitos. Basta que entendam isso e compreenderão como funciona a cabeça de todos os esquerdistas revolucionários que vocês conhecem ou venham a conhecer.

    4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      QUAL SERÁ O FIM "DISSO"???

      Será que somos uma nação de ignorantes? Que ignoramos a realidade? Que "realidade" é essa que não conseguimos visualiza-la?

      Veja que o "desconhecimento" é uma das portas para o inferno. Nossas vidas são repletas deles. Chamo de "inferno" tudo aquilo que é arquitetado para transtornar o nosso bem-estar. Nesse quesito a classe política é mestre da "arquitetura".

      Somos o país da "meia-verdade". Tomemos como exemplo a praga que a Casa Bahia nos deu de herança "PREÇO À VISTA ... OU... 10 VEZES SEM JUROS" !!!

      O pior que a população a tomou como "verdade" e, isto já faz parte do mercado consumidor. A maioria das grandes redes varejistas têm um lucro maior com suas financeiras do que com a loja que vende o produto... & ... Assim caminha a humanidade...

      Quanto aos outros "infernos"... Haja "infernos"...

      Seriam necessários vários "Dantes Aleghieris" para decifrar as quantidades e variedades desses "infernos" e, o pior que a obra original tem como título "A DIVINA COMÉDIA".

      Acredito que: o papel que nos toca é de "eternos palhaços" e, as classes que nos manipulam são os "diretores da peça".

      0