Fala Produtor - Mensagem
-
VALDIR EDEMAR FRIES Londrina - PR 04/12/2017 14:00
-
Emerson Almeida
Brasília - DF
Mais uma massa de manobra para punir o setor que carrega esse pais nas costas a 20 anos.
-
Gilberto Rossetto
Lucas do Rio Verde - MT
Me arrependo de ter feito o CAR. Fomos enganados pelo Governo Brasileiro. Uma covardia contra os proprietários rurais. Vou ver se consigo cancelar o CAR.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
GENTE vocês falam em Codigo Florestal, mas a lei nao foi regulamentada ate' hoje
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Ate 31 de outubro de 2017, 4,4 milhões de propriedades estão registradas no CAR... A expectativa do MMA era de um cadastro de 397,8 milhões de hectares, mas ja' foram registrados 418,7 milhões de hectares.---- As maiores sobreposições de áreas estão no Sudeste e Amazonas--- O Sul e Centro-oeste ja' passaram de 95% enquanto o Nordeste mais atrasado so' cadastrou 82%.
-
Emerson Almeida
Brasília - DF
MUITO BEM COLOCADO pelo AMBIENTE POR INTEIRO: "Quem não fizer NÃO será perseguido pelo Ibama, nem pelo MPF, nem pelas ONGs. Também NÃO terá acesso ao financiamento de bancos, NEM poderá se aproveitar das regras do Código Florestal... sejam eles quais forem".
Diante dos fatos, em que NÃO existem regras do Código Florestal que venham garantir segurança jurídica aos produtores rurais, e frente a toda deturpação que vem se promovendo com o uso ILEGAL dos dados do CAR, os produtores rurais que estão no aguardo da decisão do STF, e por este motivo ainda NÃO enviaram o CAR, mesmo tenham alertado: " Lembrando a todos que o prazo para fazer incluir imóveis rurais no CAR encerra no próximo dia 31 de dezembro"... Levando em consideração os FATOS e atitudes do Ministério do Meio Ambiente e todo conluio de organizações , vou pensar melhor, e devo estar me convencendo de que a melhor das hipóteses, será NÃO enviar o CAR, enquanto não se tem uma decisão final do STF.
Parabéns pelo trabalho da síntese publicada esclarecendo A perversão do Cadastro Ambiental Rural (CAR).