Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 07/12/2017 15:41
-
Lindalvo José Teixeira
Marialva - PR
Nao acredito que este pais ainda mantenha um Sarney no comando de algo no Brasil. Cadê os Deputados de Sao Paulo, Parana, Santa Catarina, MS e MT e Minas Gerais, cadê os deputados de Goias, enfim cadê os nossos representantes para dar um basta nessa vergonha, ninguém aguenta mais essa pilantragem... O Temer e o Meirelles nao conseguem reduzir os gastos públicos, mantendo mordomia, porque tem o RABO PRESO com o setor, ficam tirando do nosso suor, alcool a 2,99, botijão de gas subiu 67% em 4 meses, estao querendo pagar a conta do roubo da petrobras com o nosso trabalho, esse Temer, Alckmin, Fernando H. Cardozo são um PT mais calmo, com menos voracidade, mais o DNA da corrupcao é o mesmo, mensalão, privatizacao para os amigos, negociatas e impostos para manter o fisiologismo, coorporativismo, clientelismo, a reeleicao (cancer do pais criado pelo PSDB), enfim estamos num mato sem cachorro, so nos resta pedir a Deus e orar muito por este imenso pais.
-
H Furuya
tokyo
Japão e um país que trabalha em silêncio e não divulga quase nada do que fez, poucas pessoas sabem que agricultura em cerrado tornou viável por causa de cientista e governo japonês, tem até proverbio no japão, "quem faz, não fala" , da para entender qdo olha para alguns políticos no brasil. Brasil, muito bem parar de depender de empréstimo externo, se conseguir ser austero, ter responsabilidade, gastar menos que ganha, quitar todas as dívidas, consequentemente não precisando pagar mais juros caros, sobrando para reserva para qualquer projeto ou para emprestar para outros países e viver de juros, mas enquanto aparecer político tipo sarneyzinho, tarefa quase impossível, só fica para sonho eternamente.
-
H Furuya
tokyo
absurdo do governo brasileiro e como se Brasil tivesse em guerra com algum país, mas gasta todos recursos disponível em folha de pagamento para soldados e não sobra para pagar munição, combustível de veículo e outras despesas, só tem soldado para enfeitar,
assim não tem como vencer nenhuma guerra. Tem tanto soldado de enfeite em monte de órgãos e está aumentando cada vez mais..., ao invés de diminuir e ter recurso para cumprir dever, simplesmente palhaçada.
-
Lindalvo José Teixeira
Marialva - PR
Um aspecto extremamente importante abordado nessa matéria é o de recursos que estão sendo direcionados para os mais diversos projetos e programas de governo, ONGs e que sem dúvida aniquilam com a capacidade de investimento do país em infraestrutura. Isso tudo somado às mais diversas restrições é o que faz com que o setor produtivo fique amarrado, para os países desenvolvidos como o Japão é claro o interesse de que o país fique dependente de investimentos externos para a construção de indústrias, máquinas e equipamentos e infraestrutura. Gastando todo o dinheiro arrecadado com projetos desse tipo o Brasil sempre irá precisar de financiamento estrangeiro para tocar todo e qualquer tipo de obra. O interesse dessas pessoas é tirar o país dos brasileiros e entregar aos estrangeiros. Está na hora da CNA parar de emitir notinhas e cobrar dos deputados da bancada ruralista um posicionamento favoravel a uma mudança radical no investimento do dinheiro público do Brasil. Ou será que essa mesma bancada ruralista está faturando muito com isso?