Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 08/12/2017 19:49
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
A maneira que os militantes de esquerda utilizam para evitar todo e qualquer tipo de debate a respeito das grandes questões nacionais, sejam elas economicas, culturais, sociais ou religiosas é sempre a mesma. Por exemplo, se afirmamos que Lula e Dilma quebraram o país através de um estelionato eleitoral e que esse estelionato foi pago com emissão de titulos públicos à juros de 30% ao ano e que somente em 2014 e 1015 o governo petista pagou mais de 1,5 trilhão de reais em juros, a resposta pronta é a seguinte..."você diz isso por que é contra os pobres", "não quer que pobre ande de avião", "Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve". Fazendo uma breve análise disso podemos perceber que o foco do assunto foi completamente desviado, a discussão passa a ser então sobre quem é bom e belo e quem é feio e mau. Funciona assim tambem com as palavras gatilho, "imprensa golpista", "exame critico imparcial", etc... O objetivo da esquerda não é então o de resolver os problemas, mas o de causar os mais diversos tipos de emoções nos ouvintes. Essa professora de Erechim, como outro exemplo, cobra imparcialidade de seus oponentes ao mesmo tempo em que inicia sua argumentação com as palavras gatilho, "imprensa golpista", demonstrando desde logo sua parcialidade na defesa de uma corrente ideológica, estando muito distante da busca da verdade. O Brasil dificilmente sairá da situação em que se encontra enquanto não reagirmos às investidas de militantes petistas sustentados com dinheiro público e que não tem outro objetivo senão o de manter suas mordomias e privilégios, assim como os de seus acólitos.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Comentario sucinto, mas ao mesmo tempo completo... Um alerta sobre as artimanhas desse cancer que e' o PT espalhado em cada canto e que precisamos vencer...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
João Batista Olivi e equipe Noticias Agricolas, quero dar meus parabéns a vocês mais uma vez. Vocês são excepcionais. Nesse turbilhão de noticias falsas, na quantidade imensa de opiniões vocês tem sabido organizar de forma magistral e didática, em que pese nas circuntâncias muito linguajar técnico principalmente sobre economia. Mas vocês tem trazido aos produtores mais que cultura, uma linguagem que expressa essa cultura. O livre mercado, o capitalismo, ainda causam espanto na maioria dos brasileiros que depois de décadas sendo bombardeados com idéias e conceitos errados vão aos poucos tendo contato com os significados verdadeiros da propriedade privada e do por que ela deve ser defendida, e digo aqui, deve ser defendida por que ela é uma das bases, uma das colunas, um dos sustentáculos da riqueza das nações e dos individuos. Espero que todos os produtores que aqui estão e leêm essa nossa seção do FALA PRODUTOR chamem seus filhos e leiam juntos matérias como essa. Muitos podem pensar... mas o que ganho com isso e respondo sem a minima dúvida, você ganhará a linguagem adequada para expressar aquilo que você já sabe, que já pensa, essa é a serventia do estudo. Pensando melhor, chamem suas mulheres também, a familia inteira, os empregados, conversem com eles sobre isso. Leiam e expliquem às pessoas essas idéias que representam nossa cultura, nossa crença, nossa fé e nossa vontade.