Fala Produtor - Mensagem
-
J. D.Costa Pato Branco - PR 02/01/2018 16:20
-
Augusto Mumbach
Goiânia - GO
É isso aí. Capricha na campanha pró Lula senão os esquerdinhas vão ter que trabalhar. Já pensou que terrível?
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Espero não estar debatendo com um robô... Seus argumentos usam palavras que devem ser colocadas em "xeque". Exemplo gritante é a palavra "bandida"...Você tem noção do que escreve?... Só para "clarear" sua mente Delúbio Soares, José Dirceu, Silvinho "Land Rover", João Vacari Neto, André Vargas, Paulo Bernardo, Paulo Ferreira, Palocci são filiados ao qual partido? Esses são BANDIDOS que já foram presos e, pelo que sei são todos petistas, e tem mais, o ex-presidiário soltou um clamor para a cumpanherada promover no próximo dia 24 de Janeiro "o dia da revolta" em Porto Alegre... Digo que vai ser O DIA DA CAÇA, pois o maior bandido do Brasil vai para o lugar que lhe é direito ...A CADEIA !!!
-
J. D.Costa
Pato Branco - PR
Paulo. Você está sendo seletivo até no citar nomes envolvidos em escândalos e corrupção. Você está apontando o dedo para os menores infratores. Esqueceu dos outros ´partidos? Esqueceu que o Brasil é um presidencialismo de coalisão? Que não se rouba sozinho? Esqueceu que Odebrecht, Camargo Correa,,, estão aí há 30 anos e não se corromperam no final,,,mas desde sempre... Seletivo e parcial, além de raso ao lançar um relatório zinho com nomes que nao passam de menores infratores... Esqueceu a quadrilha inteira do PP, do PMDB, dos 51 milhões do geddel, das malas pro Temer, pro Aécio? Esqueceu que vocês bandidos do campo diziam também que a Petrobrás tava quebrada?? que o Brasil tava falido? bando de hipócritas paneleiros que plantaram o ódio com bots (robôs) infernizando a internet em 2013 e inflando os ânimos, agora vão colher Bolsonaro kkkkkkkkkkkk bem feito...Primeiro, a mídia disse pra você que o PT fez tudo errado apesar de sua vida ter melhorado.
Depois incitaram você a odiar Lula e Dilma e sair às ruas em 2013 pra pedir menos corrupção e serviços públicos padrão Fifa, enquanto o país crescia, com a gasolina barata, o dólar baixo, o desemprego mínimo e os salários em alta.
Isso sem ao menos pensar em tudo que o governo petista tinha feito pra combater a corrupção dentro do possível nesse sistema político: autonomia inédita à PF, CGU e PGR, leis como a da delação premiada, lei da transparência e acesso à informação.
Você protestou sem analisar todas melhorias que o país teve desde 2003, que se não te afetaram profundamente, melhoraram absurdamente a vida dos pobres e por consequência a vida de todos devido ao aumento do consumo que movimentou toda economia.
E você se esqueceu que foi você que elegeu esse Congresso corrupto que aí está, chantageando governos e atendendo os interesses de empresários e ruralistas apenas, não dando a mínima pra você que os elegeu.
-
Renato Sgarbi
Dourados - MS
Eu li bem? Bandidos do campo? Rapaz, se vc estivesse na minha frente agora vc ia entender o que é bandido! Sorte sua, se quiser lhe dou meu endereço, vem aqui na minha propriedade me procurar, tenho um bocado de brinquedinhos esperando um petralha igual você
-
adegildo moreira lima
presidente medici - SC
Não sou advogado do sr Renzi mas posso garantir que para ele tanto faz o partido que o ladrão e corrupto pertença, ladrão e ladrão, ele não tem culpa se os ladrões mais descarados e profissionais estão no PT e PMDB, coligação vencedora nas últimas três eleições
-
Rafael Antonio Tauffer
Passo Fundo - RS
Se tudo crescia, a gasolina estava barata, o dólar baixo e o salário subia, me responda umas dúvidas. Por que a inflação disparou, os juros subiram, o desemprego aumentou e o Brasil praticamente quebrou?
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Equipe do NA, vocês têm certeza que "esse " que se diz Joaldro, não é um robô^???
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
"Pesquei" parte do que ele escreveu: ....melhoraram absurdamente a vida dos pobres e por consequência a vida de todos devido ao aumento do consumo que movimentou toda economia.... Veja como ele pensa.
Para demonstrar o contrário, sugiro que leia: ... https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=850
-
J. D.Costa
Pato Branco - PR
Eu gostaria de me redimir pelo termo "bandidos do campo" . Acaba generalizando o que são casos específicos. Quando a inflação disparar.... aonde disparou ? 6% é disparar? memoria fraca a sua Rafael ou idade muito jovem e pouco estudo... E sobre PT + PMDB e essa conversa que são os dois piores que se aliaram,,, os esquecidinhos eu vou lembrar que o PMDM foi base do governo FHC também... esqueceram?: presidente da câmara era quem? o Temer.... vcs sofrem de amnésia política seletiva senhores...
-
Augusto Mumbach
Goiânia - GO
O FHC é um esquerdinha apoiador de drogados. Criador de parques nacionais em cima de áreas produtivas. Fez muito mais reforma agrária do que o Lula. Não estou colocando isso como coisa certa, isso é coisa de bandido, reforma agrária. Só os analfabetos funcionais não percebem que essa corja está toda junta PSDB-PMDB-PT. Não existe partido, existe quadrilha. Agora, esse argumento vazio de que o PSDB e o PMDB são bandidos pra justificar a bandidagem do PT é coisa de debilóide ou de mamão de teta do PT. Os chamados "bandidos do campo" são os invasores de terras do MST, do IBAMA, do ICMBIO, da mão grande do estado, não os agricultores pequenos, grandes e gigantes que adquiriram suas terras e pagaram por elas.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Não é perseguição não senhor! O artigo ... Mitos nórdicos: "impostos e gastos públicos altos são populares" ... De inicio cita:... Há um grande número de mitos envolvendo os países nórdicos que simplesmente não resistem a uma análise mais detalhada.
Dentre estes mitos estão a ideia de que a alta expectativa de vida dos países nórdicos é decorrente de um setor público inchado; a ideia de que generosos programas públicos explicam, por si só, os baixos níveis de pobreza nórdica; e o mito de que os países nórdicos são como aviões sem asa que desafiam a gravidade ao não serem negativamente afetados por altos impostos.
Não obstante esses mitos, há sim uma teoria de esquerda que os países nórdicos comprovaram ser correta: políticas social-democratas podem ser populares entre o eleitorado.
Embora os partidos social-democratas tenham recentemente perdido boa parte do apoio de que sempre desfrutaram (Dinamarca, Noruega e Finlândia hoje têm governos, respectivamente, liberais, conservadores e de centro [com uma coalizão de direita]), eles conseguiram dominar a política nórdica por um longo período de tempo. (https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2161) ... Mas, isso é outra estória...
-
Augusto Mumbach
Goiânia - GO
A direita golpista e bandida lançou plantou tanto ódio e tá colhendo bolsonaro ... e pior,, não tem um nome que chegue perto de lula e bolsonaro. O país vai mostrar ao mundo o que tem de pior nesse ano