Fala Produtor - Mensagem

  • Valdir Edemar Fries Itambé - PR 19/01/2018 10:48

    O Deputado Hauly, ele que foi Secretário da Fazenda do Estado do Paraná no Governo Álvaro Dias, reestruturou todo sistema tributário do Estado e colocou o Estado nos trilhos. Dado a este trabalho foi eleito Deputado Federal, e como Deputado Federal foi RELATOR DA LEI KANDIR, uma Lei que veio para SALVAR O AGRONEGÓCIO BRASILEIRO....

    Hoje o Deputado Hauly é RELATOR e vem trabalhando intensamente na reengenharia da nova LEI TRIBUTARIA para o País... Para tanto, ele vem viajando o País realizando reuniões e audiências públicas com diversos setores da economia, buscando integrar sugestões.

    Acredito no Trabalho deste Deputado, não por menos, desde que o conheci ainda na década de 80, tenho acompanhado a seu trabalho, e até então o Deputado maior entendedor tributário do País tem seus créditos para ser o RELATOR de tão importante LEI, que precisa mais do que qualquer outra, ser reestruturada para dar melhores condições ao setor produtivo Brasileiro em benefício do desenvolvimento to econômico e social, com garantia de renda para quem TRABALHA E PRODUZ. Valdir Fries.

    3
    • Gerson Kyt Imperatriz - MA

      Apoiado!

      1
    • Virgilio Andrade Moreira Guaira - PR

      No Paraguay é com IVA. Bem simples.

      0
    • TULIO DENARI SIDROLANDIA - MS

      O Brasil só sairá do subdesenvolvimento se os liberais se indignarem com a mediocridade da burocracia, com o Estado perdulário, com os governantes "nobres", o excesso de regras, os impostos engessantes, enfim, com a ignorância crônica.

      0