Fala Produtor - Mensagem
-
Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 13/02/2018 11:56
-
Angelo Miquelão Filho
Apucarana - PR
Senhor Guilherme Frederico Lamb, faço eco às suas palavras..., a pior radicalidade está na corrupção, na incapacidade do brasileiro em aceitar que está sendo feito de idiota há muito tempo. Hoje somos regidos pelas minorias, por costumes dos quais não compartilhamos, mas que somos impelidos, obrigados a aceitar. O certo está ficando errado, e o errado está se tornando certo... Radical é nossa incapacidade de virar a mesa, radical é a imbecilização em massa pelas mídias corrompidas, radical é a nossa passividade diante dos abusos e ataques aos nossos valores.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
ANGELO---- NAO EXISTE SOLUÇAO FORA DAS FORÇAS ARMADAS----Por que????----Por que o sistema politico montado, prevê que os mandatarios decidam seus proprios salarios, decidam as regras politicas, decidam a estrutura judicaria-----NUNCA IRAM ENDIREITAR O BRASIL----Os unicos que podem fazer isso sao os militares representantes da ORDEM-----Sao brasileiros que nem a gente, estao observando tudo, e se nao intervirem a historia os responsabilizara' por isso---Eles devem intervir nao em nome das FORÇAS ARMADAS deve intervir em nome do povo e deixar o povo escolher seu proprio destino----Devem perguntar ao povo se ele quer a pena de morte especialmente para delinquentes, etc ,,,etc,,,,
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
"Extremismo na defesa da liberdade não é vício. Moderação na busca por justiça não é virtude." - Barry Goldwater
-
Angelo Miquelão Filho
Apucarana - PR
...o que o autor chama de "propostas radicais da direita" é justamente o cumprimento da lei, punição rigorosa para criminosos e restabelecimento do direitos naturais dos indivíduos -- como a legitima defesa, que vem sendo cerceado e destruído há décadas pela esquerda radical, que tem como cúmplice a esquerda moderada, vide o caso do desarmamento civil... Tanto os radicais do PT, PSOL, PSTU e afins, como a esquerda fabiana, promoveram esse absurdo de desarmar as pessoas que respeitam a lei.