Fala Produtor - Mensagem

  • Naor Nemmen 13/02/2018 12:21

    LUIZ HENRIQUE WEBER: > "os chineses agora que começaram a ter proteína no prato"...

    Puxa, para um povo com mais ou menos 250 mil anos de história, resitiram bem à ausência de proteínas, hein?!?

    > "coisa boa é consumida sempre e cada vez mais"

    Então maconha, ecstasy e cocaína devem ser muito bom, porque até onde os dados apontam, seu consumo cresce sem parar.

    > "com exceção de alguns idiotas herbívoras que se acham evoluídos por pararem de comer carne"

    Entre os idiotas estão Leonardo da Vinci, George Bernard Shaw, Helio Gracie e Steve Jobs (além de Antoni Gaudí, Carl Lewis, Cid Moreira, Darren Aronofsky, Empédocles, Filipe Néri, Franz Kafka, George Harrison, Isaac Bashevis Singer, James Cameron, Jean-Jacques Rousseau, John Lennon, Leon Tolstoi, Marguerite Yourcenar, Mike Tyson, Nikola Tesla, Ovídio, Paul McCartney, Pitágoras, Plutarco, Rainer Maria Rilke, Ringo Starr, Rita Lee, Sidarta Gautama, Voltaire e alguns outros). Se bem que comparando com você o pessoal aí acima realmente fica parecendo idiota, não é... como é mesmo seu nomezinho?!?)

    > "o restante da população é ávida por proteína no prato de seus filhos"

    O normal seri que as pessoas fossem ávidas por algo em seu prato, e não no prato dos outros...

    > "mas no mundo livre cada um faz o que quer da vida"

    Diga isso aos animais que não fazem nenhuma questão de seremmortos pelos outros (à menos que seja um gêncio como... como... puxa, quem mesmo é voc~E?!?)

    > "e até essas idiotices a gente respeita"

    Os animais ficam emocionados com todo o seu respeito, hã... como émemso seu nomezinho?!?

    > "mas não indico este canal pra vocês espernearem"

    Levarei em consideração sua indicação", meu caro... meu caro... como é memso seu nomezinho?!?

    > "aqui é um canal de produtores de carne, leite, café, pão e tantos outros alimentos que você põe no prato todos os dias"

    Carne e leite, no MEU prato?!? Os produtores para eum EU dou o MEU dinheiro, sou EU que escolho... Cê fumou, Luiz, Luiz, como é memso seu nomezinho?!?

    > "fala bonito e não produz nada"

    Os médicos e cientistas desse nosso Brasilsão vão ficar emocionados com sua visão sobre o trabalho deles... vou sugerir à eles que abandonem seus trabalhos e vão plantar batatas, meu caro... meu caro... como é mesmo o seu nomezinho?!?

    31
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Naor, Bernard Shaw era um imbecil e Leonardo da Vinci era católico fervoroso. Não adianta vir aqui querer divulgar essas estórias fantasiosas de que ele era gay, que era vegetariano e não sei mais o que. Isso aí serve apenas como arma para reforçar o discurso ideológico e a "causa". Venha nos impedir de matar animais Sr..... ninguém. E Rita Lee é apenas uma cantora viciada. Sem mais....

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Nós percebemos que uma parte, porem limitada, de leitores e comentaristas deste espaço e' constituida de pessoas com ideias fixas , e essa atitude as levam a comportamentos fanaticos... TENHO MUITA CURIOSIDADE DE CONHECER UMA ANALISE PSICOLOGICA DESSE TIPO DE PESSOAS... -SERA" QUE NO Notícias Agrícolas TEM ALGUEM EM CONDIÇOES DE DEFINIR ESSE ASSUNTO??

      1
    • R L Guerrero Maringá - PR

      Sra. Naor NEMMEN (mas que baita nomão!) ...

      > "coisa boa é consumida sempre e cada vez mais".. (então maconha, ecstasy e cocaína devem ser muito bom, porque até onde os dados apontam, seu consumo cresce sem parar).. Cada um escolhe o que acha bom. Nós escolhemos a carne, mas a escolha é tua...

      Da tua listinha de "nomões", George Bernard Shaw, Steve Jobs (que morreu de câncer fulminante antes dos 60), George Harrison (morreu cedo também), John Lennon (idem), Mike Tyson, Paul McCartney, Ringo Starr e Rita Lee, todos, além de vegetarianos, foram ou são também ávidos consumidores de certo cigarrinho muito comum nos cursos de humanas. Aliás, da tua lista, pelo menos a metade não deixou nada além de musica e poesia. E dá para contar nos dedos os que deixaram famílias estruturadas. Pelo contrario, a regra nesta tua louvável lista é de pessoas neo pagãs que semearam promiscuidade e dissolução na sociedade. Várias religiões tem padrões alimentares: os judeus tem o Kasher, os muçulmanos o Halal, os hindus o lacto vegetarianismo (que não tem nada a ver com o veganismo) . E vocês, neo pagãos, tem o veganismo como seu ritual alimentar..

      Tenha respeito com os demais credos, Sra. Nemmen (oo nomão bonito, so!). Não venha fazendo proselitismo de sua religião, tentando nos empurrar tua religião de forma dissimulada e astuciosa.

      Os chineses tem 250 mil anos de história? Responda então a senhora o que anda fumando. E mesmo assim, durante toda os seus 4.000 anos de história, a carne sempre foi parte de sua rica e ancestral culinária, de cachorro inclusive. Ocorre que por conta dos desmandos comunistas eles vivem em escassez desse precioso alimento. Escassez que nós brasileiros, supriremos. Ainda que haja choro e ranger de dentes no meio animalista.

      > "o restante da população é ávida por proteína no prato de seus filhos"

      o normal seri que as pessoas fossem ávidas por algo em seu prato, e não no prato dos outros...

      Pais e mães são mais ávidos por suprirem os pratos de seus filhos do os seus próprios. Coisa que a senhora não irá encontrar muita referencia na lista de músicos e poetas que passou acima.

      Diga isso aos animais que não fazem nenhuma questão de seremmortos pelos outros (à menos que seja um gêncio como... Como... Puxa, quem mesmo é voc~e?!?)

      Só mesmo quem vive uma vida de facilidades, fartura e conforto em um asséptico e climatizado ambiente nos altos andares de um deserto urbano para proferir frases, como esta, tão alucinadamente conflitantes com realidade.

      Venha aqui no meio do mato ver como os animais são predados.

      Se um cordeiro pudesse escolher a rápida incisão de um abate kasher, ou ser imobilizado pelas garras de um garrancho e ter suas entranhas vagarosamente extraídas, uma bicada de cada vez, o que a Sra. acha que ele preferiria?

      Primeiro: mesmo que seja Halal ou Kasher, o abate humano é infinitamente mais misericordioso do que dos predadores não humanos.

      Segundo: salvo a caça e a pesca, todos os animais que abatemos só puderam desfrutar de algum curto período de vida nesta terra por que nós, humanos, assim lhes concedemos, sob a graça de Deus.

      Terceiro: O que vocês, animalistas acham misericordioso, como a eutanásia e o aborto, nos achamos crueldade. E o que nós temos por normal, vocês acham crueldade. Portanto cuidem de suas vidas.

      > "e até essas idiotices a gente respeita"

      os animais ficam emocionados com todo o seu respeito, hã... Como émemso seu nomezinho?!?

      E nós, humanos, ficamos emocionados com o respeito que vocês tem por nos. Mas perai, qual é mesmo a tua espécie?

      > "fala bonito e não produz nada"

      os médicos e cientistas desse nosso brasilsão vão ficar emocionados com sua visão sobre o trabalho deles... Vou sugerir à eles que abandonem seus trabalhos e vão plantar batatas, meu caro... Meu caro... Como é mesmo o seu nomezinho?!?

      Tenho um médico e uma médica na família, e conheço outras duas dezenas. Sabe o que eles falam dos pseudo colegas que defendem o vegetarianismo?

      E para encerrar, cara senhora Nemmen. Na tua lista de grandes nomes vegetarianos faltou o maior e mais influente de todos, o verdadeiro precursor do movimento pelos direitos animais: ADOLPH HITLER.

      Por que a Sra. Se esqueceu do pioneiro do vosso movimento, senhora Naor NEMMEN? Teu precursor assumiu o poder da Alemanha em 1933, e já em 1934 duras leis foram promulgadas contra a "crueldade contra os animais" e os experimentos médicos com cobaias não humanas banidas. Mas nem por isso a medicina parou. "Bastou repor as cobaias animais com judeus e russos.

      O que a senhora acha disso, Sra. NEMMEN?

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      RL GUERREIRO, que resposta fantastica..., gostei mesmo !!!! Uma pena porque essa pessoa nao merece tanta atençao... E' sempre a mesma pessoa que sempre muda de nome e nunca revela de onde ela e' com medo de ser identificada... Desta vez ela foi tao burra que inventou um sobrenome simetrico, tanto faz ler dos dois lados... Esta pessoa so' entra no NA para contrariar e provocar polemica... Mas desta vez foi otima, porque a sua resposta enriqueceu o conteudo.

      0
    • luiz henrique weber Santa Rita do Trivelato - MT

      Obrigado Sr Guerreiro, o cabra do nomão aí foi perfeitamente rebatido pelas suas colocações.... Ô povinho xarope esses veganos! Não se contentam em cuidar de suas medíocres vidinhas, querem me impor o que comer... A propósito, hj farei uma costela no bafo... Boa sorte sra. Nomão lindão com seu prato de xuxu!

      0
    • Naor Nemmen

      Amigo: não vamos misturar as coisas: eu sou cliente, eu sou o "mercado", eu mando, eu abro a minha carteira, eu decido quem ficará com mi plata, my money (e não será você!). Eu decido o que consumo, tu apenas reza aos céus para que alguém compre teu produto. Há uma hierarquia...

      Quanto a Hitler ser vegetariano ou não, Hitler ocasionalmente fazia comidas vegetarianas para se curar de uma acentuada transpiração e flatulência, mas a sua dieta principal era à base de carne; como salsichas da Baviera, fiambre, fígado e caça. E se ele tivesse sido vegetariano ele não teria banido organizações vegetarianas na Alemanha e nos países ocupados; nem teria deixado de recomendar uma dieta livre de carne aos Alemães como um modo de enfrentar a escassez alimentar na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Informe-se melhor em https://tinyurl.com/yd3u94ws

      Mas enfim, ao que interessa: EU "patrão", TU "empregado". Eu mando ("vou comprar isso", "não vou comprar aquilo"), você obedece ("Puxa, que pena") ou reza para que eu te dê meu dinheiro ("por favor, compre meu produto!").

      O capitalismo, o mercado e eu não perdoamos quem nos desobedeçe!

      Não vamos misturar as coisas: eu sou cliente, eu sou o "mercado", eu mando, eu abro a minha carteira, eu decido quem ficará com mi plata, my money (e não será você!). Eu decido o que consumo, tu apenas reza aos céus para que alguém compre teu produto. Há uma hierarquia...

      Quanto a Hitler ser vegetariano ou não, Hitler ocasionalmente fazia comidas vegetarianas para se curar de uma acentuada transpiração e flatulência, mas a sua dieta principal era à base de carne; como salsichas da Baviera, fiambre, fígado e caça. E se ele tivesse sido vegetariano ele não teria banido organizações vegetarianas na Alemanha e nos países ocupados; nem teria deixado de recomendar uma dieta livre de carne aos Alemães como um modo de enfrentar a escassez alimentar na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Informe-se melhor em https://tinyurl.com/yd3u94ws

      Mas enfim, ao que interessa: EU "patrão", TU "empregado". Eu mando ("vou comprar isso", "não vou comprar aquilo"), você obedece ("Puxa, que pena") ou reza para que eu te dê meu dinheiro ("por favor, compre meu produto!").

      O capitalismo, o mercado e eu não perdoamos quem nos desobedece!

      10
    • luiz henrique weber Santa Rita do Trivelato - MT

      É tanto Ctrl+c, Ctrl+v que nem se deu conta que postou em duplicidade! procura tua turma, imbecil, que aqui estás no lugar errado, esse é o lado positivo da balança, o que produz, o que gera renda, emprego e divisas nesse país, discurso idiota e politicamente correto qual inútil com tempo produz, ou mais inútil ainda fica copiando e colando textos de sites comunistas por ai e nem se dá o trabalho de ler a idiotice que posta!

      Vá se catar, você e esses papagaios de pirata da tua turma que ficam latindo enquanto a caravana passa!

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      O PEIXE MORRE PELA BOCA... Com esta ultima mensagem acabamos de constatar que estávamos trocando correspondência com um doente menta... E" um esquerdista que se disfarça da pior face do capitalismo só para gerar repulsão... UM IDIOTA... Pessoal, me desculpem, mas não ha' como rebater com mais educação mesmo se tratando de um doente mental... TODO ANONIMATO CONTEM UM GRANDE COVARDE...

      1
    • R L Guerrero Maringá - PR

      Amigos, obrigado pelo apoio... Quanto à Sra. Nemmem, PEGUE SEU DINHEIRO E VÁ COMPRAR ALFAFA!

      0
    • Tiago Gomes Goiânia - GO

      Deixem os chineses comerem o que bem entenderem. Discursar dizendo que a entrada massiva de proteína animal será a salvação para a nutrição dos chineses, ou dizer que a entrada de proteína animal massiva de proteína animal acabará com os chineses, é problema deles. Que eles busquem o equilíbrio no consumo. Que seja informado dos possíveis malefícios de se comer proteína animal em excesso, após informado cabe ao cidadão ter discernimento ou não em comer, afinal não somos seres pensantes?

      Enquanto isso não há nada de mal exportar proteína vegetal para engordar as carnes que eles irão comer e que o Brasil siga o fluxo produzindo.

      A eterna discussão entre o suposto mal e o suposto bem, mas sempre me pergunto quem é o mal e quem é o bem?

      A cada dia estudos mostram que plantas tem mais sensibilidade do que podíamos imaginar(há quem diga que elas respondem às emoções, às musicas, etc)... daí os vegetarianos viverão de que? Luz talvez...

      0