Fala Produtor - Mensagem

  • Tiago Gomes Goiânia - GO 17/02/2018 11:37

    O dito mercado e acionistas da Petrobras e os comentaristas de economia como a senhora Miriam Leitão batem palmas para essa nova política de preços da companhia, com ajustes de preços quase que diários.

    Mas me pergunto, e para o consumidor final, que é o que de fato interessa?

    Tá sendo desastroso, um assalto! Vai lá que se baliza pelo mercado internacional, mas na prática, na bomba, só há aumentos e quando ocorre redução na Petrobras e se valor não chegar ao consumidor.

    Se for para ser assim, prefiro combustível subsidiado como era na era PT!

    9
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Na Venezuela tem muita coisa subsidiada.

      0
    • Tiago Gomes Goiânia - GO

      Sou contra o subsidio como foi no governo petista, já sabemos que a médio prazo o estrago vem. No entanto, não da para ter essa super politica de preços da Petrobrás, sendo que não consegue refletir os tais ajustes na bomba para o consumidor.

      Antes havia gente dando chilique com gasolina a 3,80 mandando o tal PT lá para aquele lugar, hoje com o litro a 4,55 somos bem mais passivos e até batemos palmas para a eficiente política de preços da petrobrás.

      Só quero que o dito acompanhamento de preços do mercado chegue até o consumidor final, simples assim. O próprio governo já admitiu que isso vem ocorrendo.

      0
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Caro Tiago... o que a Petrobras faz e ajustar os preços ao mercado... o que está errado é a Petrobras centralizar tudo... como um monopólio... este é o grande erro... outro grave erro é a centralização do produto e redistribuição... ora isto é coisa de 30..40 anos atrás... e desta forma ha um passeio de produtos e consequente subida de preço... outro erro é a cadeia... Petrobras....distribuidoras...postos.... deveríamos eliminar pelo menos um elo, as distribuidoras... ou seja, os postos comprarem direto e o transporte por conta dos postos... isto cairia os precos em mais de 20%....

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Tiago, eu queria apertar umas 10 vezes no positivo do seu comentario mas o algoritmo do site nao deixa...

      0
    • Rafael Antonio Tauffer Passo Fundo - RS

      Essa tal (política de preços) é muito maquiada,um dia baixa 2% e no outro sobe 4%.Isso qualquer um vê,agora o senhor dizer q prefere a Dilma e o PT ai pra mim já é demais.E não adianta independente de qual governo for, alguém vai ter q pagar a conta.

      0