Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 18/02/2018 06:36

    Todos dizem que essa reforma da previdencia é um tema espinhoso e tal... E todos escondem o fato de que o dinheiro da previdencia sumiu. Um trabalhador da ativa hoje não paga pela própria previdencia, no sistema atual ele paga os que estão aposentados hoje!!! Então quem irá pagar as aposentadorias dos que estão na ativa hoje será a próxima geração de trabalhadores. Ademais Rodrigo Maia já falou que não se pode votar a intervenção em um dia e suspender uma semana depois. Sobre Bolsonaro o que há para comentar são apenas os adjetivos e uma grande mentira, a de que Bolsonaro é contra a intervenção, não, ele é contra a forma com que vai ser feita e certamente existe uma parte significativa de oficiais que tem a mesma opinião do deputado. Já não basta a dificuldade em contornar todas as posições das correntes ideológicas, que no objetivo são a mesma, dentro dos diferentes partidos, e devido às denuncias de crimes cometidos por Temer e sua turma que também estão dentro do espectro politico esquerdista, a dificuldade em mostrar à população o que realmente ocorre no Brasil. Temos Reinaldo Azevedo mentindo sobre a Venezuela, sobre Bolsonaro, que é contra a forma da intervenção e da reforma da previdencia. Podem acreditar amigos, a reforma da previdencia e o aumento do preço dos combustiveis são hoje as duas maiores bandeiras da esquerda radical, e são duas coisas que tem forte apelo politico e eleitoral. Outra posição politica muito forte que está começando a surgir é a de que só os petistas vão para a cadeia, psdebistas não, sendo que estes ultimos estão unidos ao PMDB. Basta ver quantos caciques do PSDB sairam livres do STF por prescrição dos crimes, não é pouca coisa isso. Ademais, intervenção militar no Rio é como um band aid para tratar um cancer.

    3
    • elcio sakai vianópolis - GO

      formidável comentário rodrigo.

      1
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Rodrigo...santo ninguém e.,.mas que o Bolsonaro nada fez e vive de galho em galho pulando de partido...e a meu ver não tem qualidades nem pra prefeito de canelinha ou são João batista....

      30
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Sr. Dalzir, diante de tudo o que vivemos até então com estes Políticos viciados e não vendo nenhuma opção que possa colocar o País nos trilhos pelo menos na área de segurança , saúde educação , vejo com tranquilidade e confiança que o Jair Bolsonaro é hoje a melhor opção, sim...

      Respeito a opinião de cada um mas Sr. Dalzir é preciso pulso firme , dizer sim e não quando precisa ser dito .

      O que me preocupa é toda está Situação política que hoje aí está e pior do dia p noite vem FHC. Querendo achar alguém ( como o Dono da Riachuelo ) isto são sinais do desespero pois não querem ninguém que possa por no ventilador toda as cacas que estão debaixo do tapete .

      Incluindo o resto que o PT juntamente com o PMDB e demais continuam a fazer.

      Exemplo de. DALZIR , É o Rio de Janeiro que hoje precisou o Exército tomar conta .

      Bolsonaro segue a mesma linha é por aí.

      Até que tenhamos u grande empresário que se disponha vamos com esta receita . Punho firme .....

      5
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Edmilson tenho lido seus comentários só longo do tempo....sempre com coerência...sobre suas colocações concordo com todas..menos a que o bolsonaro tem qualidades pelo que fez e faz para ser presidente...ao meu ver e uma péssima opção...um presidente para fazer o que prega precisa de uma base de apoio e ele não tem...me parece um xerox do Collor...o caçador de marajás...fala o que o povo gosta de ouvir...mas nada factível..

      11
    • Ronaldo Rego Petrópolis - RJ

      Arruinaldo Azedo flutua de acordo com a correnteza. Uma forma de sobrevivência na selva que é o mundo mediático. Não gosta do Bolsonaro ? Por que será? Com certeza não gosta da cor verde dos uniformes. Prefere a cor vermelha, questão de gosto. Mas, entende tanto de política como minha avó de física quântica.Ahrr!

      0