Fala Produtor - Mensagem
-
Deocleciano Pentello Goiânia - GO 20/02/2018 15:30
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Continuo acompanhando Reinaldo Azevedo, basta termos discernimento para extrair o que há de bom e expurgar o que é balela de um politiqueiro. Ele tem lado, isso não é segredo. Aquele aguerrido Reinaldo que vomitava raivoso em cima do PT some quando se trata de PMDB e PSDB, quando é para tratar desses dois últimos sabe ponderar e tem parsimonia. Mas cá para nós, ele reflete a maioria dos brasileiros antipetistas que ocuparam as ruas pela saída da Dilma. Muita raiva, ódio doentio insandescido contra o PT e mais tranquilidade ao tratar de PSDB, PMDM e companhia.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Tiago e Deoclesiano, na mesma linha de raciosimio de vocês, que usam de muita ponderação, sem ódio doentio nem ensandecido, é com e, e com uma excelente lógica de auto avaliação excepcional, perfeita, enquanto todos os outros são uma merda. Passar pela cabeça oca de vocês que muitos que respondem negativamente às matérias do RA não estão defendendo pessoas e sim valores, por que é isso que está no imaginário dos eleitores do Bolsonaro, ele é uma pessoa de valor e com valores. Mas para vocês isso é apenas frescura burguesa, não é mesmo?
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
E mais Deoclesiano, que moral você tem para criticar aqueles que querem dar uma oportunidade ao Bolsonaro de ser presidente, depois de ter elegido uma incompentente que pagou só em 2014, metade da arrecadação federal em juros e rolagem da divida pública atingindo a cifra astronomica de quase 1 trilhão de reais? Esse tipo de moral torta, invertida, é que os eleitores do Bolsonaro abominam. Se ele chegar lá e não cumprir com o que fala será retirado do poder pelas próprias pessoas que o colocaram lá..., Dilma, essa sim é populista e demagoga, além de incompetente. Bolsonaro merece uma chance.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Nao faz vinte anos que o PT desfraldava o lema Tiago você lembra disso???------Quando Lula ganhou , a direita desapareceu,, o PSDB ficou quetinho no seu canto ,, e FHC nunca veio a publico para defender Serra etc---Tudo ficou AMOR e PAZ, os baderneiros nao precisavam protestar, e aqueles que haviam votado contra, diziam a si mesmo ...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Verdade Sr. Meloni, oposição de "direita" faz de conta. Mas eles insistem em polarizar colocando o PT como esquerda e o PSDB como direita. Ninguém acredita mais nisso.
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Para Reinaldo Azevedo: Após a queda de Dilma, haveria um cenário favorável para seu amigo Aecio Neves ou se não fosse o caso para Geraldo Alkimin, as coisas se assentariam e o Brasil voltaria a normalidade da conveniencia.
Aecio tomaria a dianteira nas pesquisas eleitorais, com Lula atrás e Bolsonaro com seus 7% sem oferecer grandes riscos. O Brasil voltaria para o status quo mantido pelo PMDB e sua turma.
No entanto, deu errado, seu pupilo Aecio neves foi ladeira abaixo, Bolsonaro apresentou grande crescimento e se tornou um potencial vencedor e até Lula superou suas expectativas se mantendo mais vivo do que nunca.
Talvez ele contasse que a mesma histeria coletiva que ele tanto incentivou para a queda de Dilma fosse perpetuar. E não é que perpetuou?
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Após a queda de Dilma, Reinaldo passou a falar exacerbadamente sobre um tal "Estado Democrático de Direito" e sobre uma tal de histeria coletiva. Até então ele praticamente não falava nisso, tudo era válido, mas de repente essas palavras e expressões apareceram em seu vocabulário. Por conveniência é claro. Mas repito não há nenhum problema em jornalista ser parcial, cabe a nós ter discernimento em entender a mensagem dele.
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Reinaldo quando fala mal dos petistas é aplaudido, quando critica o reacionário e populista barato do Bolsonaro, é defenestrado. Reinaldo não pediu pra ser publicado no Notícias Agrícolas, não concordo com tudo que diz mas ao menos é coerente..., além de boa vontade é preciso de tutano pra entender o panorama político atual.