Fala Produtor - Mensagem
-
João Luiz Campana de Moraes Marcelândia - MT 23/02/2018 15:42
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Se. João Luiz , fora isso tudo o que o sr. Expôs , um absurdo , depois de tudo o que foi trabalhado ao longo de muitos anos , audiências públicas , muitos envolvidos para discutir o Código Florestal , que chegou-se a um novo código que foi aprovado pelos Deputados Federais . Para nós é para a sociedade tudo resolvido . Agora umas simples Ongs vem entram com ação. Os nossos juízes do Supremo que acompanharam a formatação do Código e simplesmente querem mudar tudo .
Quem vai pagar esta conta dos que se envolveram neste processo .
Será que estes Juízes tem noção do problema social , econômico que o setor rural irá passar e causar ao Brasil .
Será que não deveriam se preocupar com a questão ambiental das áreas urbanas que estão causando os maiores problemas .
Não tem ninguém mais preocupado com as questões ambientais do que o produtor rural .
As atividades de produção de proteína animal , precisam em primeiro lugar de muita água e depois de muita sanidade , e para que isso aconteça é preciso preservar e cuidar e é isso que fazemos todos os dias .
Alimento não nasce em praticidade de mercado .
Acabar com o pequeno produtor é reduzir e muito a produção de alimento .
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Tanto as ONGs como o Estado parece que trabalham para os estrangeiros, o Brasil precisa parar de dar ouvidos ao Exterior nestas questões ambientais. Isto trava o desenvolvimento do país, que é o que os estrangeiros querem, somos uma potencia muito grande se soubermos andar com nossas próprias pernas sem demagogias e corrupções se vendendo ( políticos ), à grandes corporações disfarçadas em ONGs. Só há interesse econômico nisso tudo. Vocês já se perguntaram porque existem tantas ONGs na amazônia e nenhuma no Nordeste? Fácil imaginar não?