Fala Produtor - Mensagem
-
Karina De Domenico Londrina - PR 15/03/2018 11:52
-
Augusto Mumbach
Goiânia - GO
É muito coerente sua comparação da contribuição sindical com os impostos..., não deveria ser, mas é. A exemplo dos impostos não estamos tendo resultado satisfatório de nossos sindicatos e associações. Pelo menos esses últimos, agora, temos a opção de não pagar. A estes sindicatos e associações só tenho uma coisa a dizer: SEJAM MUITO BEM VINDOS A INICIATIVA PRIVADA. QUEREM VENDER SEUS SERVIÇOS? TORNEM ELES ATRATIVOS.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Em comentario acima o senhor OSCAR mencionou a injustiça que o sr Adenir Stefanon esta' sofrendo por ter contratado paraguaios---- E' evidente que quem esta' atras desta manobra e' o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaira... Eu me pergunto: por que o Sindicato Patronal nao entrou no processo para defende-lo ????... ENTAO FICA BEM CLARO QUE NAO DEVEMOS DAR UM UNICO CENTAVO PARA ESSES SINDICATOS PATRONAIS VAGABUNDOS...
-
Augusto Mumbach
Goiânia - GO
Com relação à contribuição sindical como produtor rural: não paguei e enviaram carta dizendo que entendem que não é mais obrigatória mas que gostariam que eu continuasse pagando pela importância da Federação como voz aos produtores rurais. Ou seja eles sabem que não é mais obrigatória, enviam boleto de cobrança, junto do boleto colocam um artigo já ultrapassado onde informa que irá pra dívida ativa caso não pagarmos e depois como não paguei vieram chorar migalhas. NÃO PAGUEM! NÃO SOMOS OBRIGADOS, NEM COMO PRODUTOR RURAL PESSOA FÍSICA E NEM COMO PESSOA JURÍDICA. Já chega os altos impostos cobrados nesse país sem retorno algum em saúde, educação e segurança, principalmente no campo. CHEGA! Fica o desabafo.