Fala Produtor - Mensagem

  • Cícero José Libardi Ponta Porã - MS 23/03/2018 17:36

    a PTzeda está indignada pelo motivo de estar fechada a estrada, brincadeira. QUANTAS VEZES OS CIDADÃOS DE BEM FICARAM PARADOS EM ESTRADAS BLOQUEADAS PELO MST . AGORA BEBAM DO PRÓPRIO VENENO.

    8
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Parabéns novamente p os Gaúchos .

      Com Relação ao comentário do Sr. Ari Couto , quando a PTzada faz e fez por este Brasil a fora conseguia era Parar o Transporte e o Trabalho de pessoas de bem o que os Gaúchos estão fazendo hoje e nós do Paraná iremos fazer por aqui quando este verme chegar é impedir que este e seus comparsas venham mentir , instigar as pessoas ao ódio entre trabalhadores do bem .

      O que estes ignorantes não conseguem é entender que ninguém mais quer estes insetos do mal em suas cidades .

      E o pior estes insetos do mal estão fazendo estas caravanas com dinheiro público , dinheiro daqueles que acabam morrendo nas filas dos hospitais , postos de saúde , sem segurança , sem condições para dar aos seus filhos uma educação e formação profissional decente . Sr. Ari você deveria reavaliar seu posicionamento , e deixar a ignorância de lado e pensar na sociedade como um todo .

      Caso não conseguiu entender , estude e pesquise a situação da Venezuela , país que vocês do PT , fizeram tudo entregaram tudo o que era do Brasil e dos Brasileiros e estes fizeram oque .

      Estão fazendo com que sua população fuja para o Brasil e vive como mendingo nas cidades ( ou você ainda não sabe) este é o País que o PT deseja.

      Vai ser ignorante no inferno e não aqui onde pessoas sérias e que produzem alimentos , inclusive para alimentar vermes iguais aos que se movimentam nesta caravana da Vergonha.

      4
    • Augusto Mumbach Goiânia - GO

      Gente de bem é tudo que a turminha da esquerda odeia.

      4