Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 26/03/2018 18:18

    Outra grande mentira contada sobre o Lula é a de que os militantes que vão aos seus comícios ilegais e patrocinados com dinheiro sabe-se lá de onde, não são o povo. São grupos de sindicalistas, de milícias disfarçadas sob um manto de "movimentos sociais", são gente que o Lula botou prá mamar no governo. De forma alguma quem vai aos comícios do Lula representa o povo brasileiro ou parte dele, é preciso desmascarar esse farsante de todas as formas.

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, concordo com seus argumentos, mas gostaria de fazer alguns questionamentos.

      Os políticos profissionais praticam a atividade como um meio de garantir o seu bem-estar e de seus familiares e agregados, ou seja, a "energia" despendida para manter essa condição é bem maior do que as ações para promover o bem-estar do povo. Esse sistema exige a contratação de excelentes profissionais em marketing, economistas, sociólogos e até "doleiros".

      O Lula não é um ponto fora curva. Aí, me pergunto: Qual é o (verdadeiro) objetivo dessa caravana na região Sul do país?

      Os órgãos de pesquisas mostram que "ele" não é bem quisto na região e, num período de "turbulências" (julgamento dos embargos de declaração pelo TRF-4, do HC no STF em Brasília) resolve passear num terreno hostil e, o pior, usando sua língua ferina para esquentar os ânimos.

      Esse cara é caro para o Brasil, sempre vai dar "trabalho"!!!

      Será que o Nicolás Maduro não o acolhe para juntos melhorarem a democracia na Venezuela?

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rensi, fico feliz pelo retorno do amigo aos nossos comentários, bem vindo. Bem, minha opinião sobre isso é um pouco complexa pois envolve narrativas construídas pela esquerda. Uma é a de que Lula é a encarnação do povo. Ninguém representaria como ele os anseios da população, como também ninguém, veja você, seria capaz de articular a linguagem de forma a atingir a população como ele faz. Analise somente essas duas narrativas, depois pense no artificio utilizado de que uma "direita" radical estaria por trás das investigações, numa grande conspiração contra Lula e Dilma, contra o PT, por não querer a melhoria de vida dos pobres!!! Começou a fazer sentido? Pois é, tenho certeza que sim, e depois de dito isso o raciocínio vai sozinho. Para ajudar digo ainda que essas pessoas precisam encarnar em uma "classe", ou seja, no dizer deles, os contrários ao PT representam essa classe. Emendo ainda outras considerações como a ação da CNBB, espero que os produtores brasileiros não façam doações aos bispos pois esses estão usando o dinheiro para financiar grupos extremistas de esquerda em politica partidária rasteira, o uso das CEB - comunidades eclesiais de base - da Pastoral da Juventude, além de outras várias correias de transmissão de idéias forjadas entre a alta intelectualidade esquerdista, que quer o poder a todo custo, o TSE por exemplo, defende o Lula por que este aumentou absurdamente seus salários e suas mordomias. Então a alta intelectualidade analisa e pensa a conjuntura e faz a distribuição daquilo que deve ser dito ao povo, através de blogs, jornais, revistas, etc... Enfim, é preciso analisar a narrativa primeiro, para só então depois entender o objetivo oculto, dissimulado, nas ações dos políticos e seus partidos. Note também que nenhum desses ditos representantes da agropecuária tocam nesse assunto, pois demoliria de uma vez por todas o esquema em que eles também estão envolvidos.

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, entendo que só temos "esquerda" na política, pois todos se arvoram de super homens e, têm a resolução de todos os problemas do "povo"... com um detalhe... os trilhões arrecadados devem passar por suas mãos, pois só elas têm o poder da redistribuição... ou seja... todos possuem poderes nas mãos, pois é só o dinheiro ser tocado, seu valor é subtraído...

      0