Fala Produtor - Mensagem

  • Liones Severo Porto Alegre - RS 27/03/2018 13:23

    Entendo que o caminho do confronto político se intensificou na mídia e nas redes sociais. Um confronto de ação armada, revolução, etc. seja o nome que se escolher, mas qualquer dessas ações somente resulta em sofrimento. Quando resultar em mortes, amputações de membros de nossos jovens, filhos e aqueles que virão de nós, precisaremos de boas razões para explicar-lhes porque decidimos percorrer esse caminho. Tudo a lamentar, num país de grandes recursos naturais com grande futuro para as próximas gerações.

    1
    • geraldo emanuel prizon Coromandel - MG

      Sr. Liones, o respeito muito como pessoa e analista de mercado, mas seu comentário me fez refletir. Mudanças são necessárias, senão o preço a pagar no futuro será maior ainda. Quantas crianças estão morrendo hoje na Venezuela em decorrência de um sistema de saúde falido e quantas ainda morrerão? Qual a quantidade de sangue que aquele povo deverá derramar para a inversão da situação. Penso ao contrário, se não intervirmos agora para impedirmos o avanço da esquerda, nossos filhos e netos, que sofrerão muito, poderão nos indagar porque não cortamos o mal no início (se bem que no Brasil não estamos mais no início e sim quase na fase final da implantação do regime) enquanto era tempo.

      5
    • Liones Severo Porto Alegre - RS

      Caro Geraldo Prizon, concordo totalmente que mudanças são necessárias, até porque tudo tem prazo de validade. Minha percepção é que não é instigando a contraparte que podemos obter melhor resultado. Nós não precisamos ir para a arena e se rebaixar para o lugar comum desses gladiadores, bem que podemos ficar na arquibancada. Nós somos 202 milhões de brasileiros enquanto na Venezuela são apenas 31 milhões de habitantes. Na minha opinião não existe qualquer possibilidade de se instalar um governo semelhante aqui no Brasil. abraços

      5