Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 24/04/2018 07:29

    Às vezes fico a matutar... O mundo com essa globalização, extinguiu barreiras físicas e comportamentais.

    Quanto ao fluxo de capitais, este ficou dependendo de um simples toque no teclado de um aparelho smart e, pronto. Cifrões de toda ordem são virtualmente colocados, em fração de segundo, disponíveis do outro lado do mundo.

    Como vamos conviver com essa velocidade?

    Fomos idealizados para um dia a dia; metade dia, metade noite. Ou seja, acordados durante o dia e dormindo à noite. Veja que nossa estrutura morfológica, fisiológica e psicológica é de um espécime coadjuvante dos eventos ocorridos nessa "bola terra" e, não protagonista.

    Muitos dizem que: A vida é uma luta constante contra a morte. Mas do jeito que as coisas vão, acho que: A vida vai ser uma luta constante contra a vida.

    Eu, aqui com meus botões! ... Será que vou ser um bom "lutador"?

    Quem viver verá a vera !!!

    0