Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 25/04/2018 08:12

    Veja que, quando se usa dois vocábulos para definir alguma coisa, a "coisa" se complica.

    Tomemos como exemplo: justiça social... O que isso quer dizer?

    Agora vamos para um "caso" que está, segundo alguns, levando o país ao caos. O STF, aquele lugar onde se decide que não se deve decidir, decidiu ontem, na 2ª turma, que parte da delação da Odebrecht, não deve ficar sob o juízo do Juiz Federal SÉRGIO MORO.

    Ocorre que esse juiz é um JUIZ FEDERAL, ou seja, crimes ocorridos nos limites da federação, ele está apto para julgá-los, penso eu.

    Mas aí, surge aquele nome composto: JUSTIÇA FEDERAL ... O que isto quer dizer?

    Fico aqui, com meus neurônios no intestino, fígado, enfim em órgãos que têm outra finalidade, mas demonstram as sujidades que o homem tem predestinação em cometer, quando os interesses convergem para esse campo.

    Vamos aguardar e, como diz um "senhorinho" otimista:

    ...."E VAMOS EM FRENTE" ! ! ! ....

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Complementando uma frase que, penso, faltou alguma coisa. Onde lê-se:... O STF, aquele lugar onde se decide que não se deve decidir,...

      Leia-se:... O STF, aquele lugar onde se decide que não se deve decidir, decide que a decisão seja postergada,...

      Veja, se intitulam os guardiões da Constituição, mas ficam julgando se soltam ou não soltam meliantes de alto coturno, aqueles que roubam muito e, usam parte desse dinheiro para pagar os mais caros advogados criminalistas do país....ISSO É SER GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO???

      0