Fala Produtor - Mensagem
-
Tiago Gomes Goiânia - GO 27/04/2018 06:11
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
Sr.Tiago, quando a ganancia é tanta, para conseguir o poder, o dinheiro, e glória, fazem amizades e se juntam com qualquer lixo que aparece para somar os votos, mas não fazem qualquer dimensão da lama que estão pisando, e dai quando acontece o que aconteceu com o PT, querem achar razão para tamanha cagada, e não tem coragem de assumir seus próprios erros, o demônio vai carregar os corruptos para seu devido lugar e com quem se abraçaram para começar a limpar a sujeira...
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Tiago, as palavras devem ser ditas e lembradas, sem desvios ideológicos.
Por acaso, você se lembra do que o Lula falou sobre o partido DEM?
Não se lembra? Aí está: 13 de set de 2010 - Em comício da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na noite desta segunda-feira (13), em Joinville (SC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o partido de oposição DEM seja "extirpado" da política brasileira.
Quem quer destruir quem?
Caro Tiago, a sua afirmação... vivemos de uma meia democracia... tem alguma verdade, mas porque não vamos transformando-a até chegarmos numa "democracia inteira", mas sem "meias verdades".
Ou seja, parafraseando Nelson Rodrigues:
VAMOS CONTAR A HISTÓRIA COMO ELA É !!!
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
O dito antipetismo que assola o Brasil descobriu uma maneira de estipar o partido de qualquer chance de governar, já que nas urnas o PT é forte. Utiliza se de qualquer brecha/vacilo na administração para estipar o governo via impeachment.Vimos isso com Dilma, hoje é claro que o tal crime de responsabilidade foi algo assessórios e teatral no processo. Cositas desse tipo acontecem em qualquer governo, e historicamente nunca descambou para esses artifícios de impedimento.
A legalidade sendo utilizada quando convenientemente.
O melhor é arrumar logo um artificio legal/constitucional e estipar o PT de sequer participar de pleitos.
Precisamos deixar a hipocrisia de lado e por as coisas as claras. Que se destrua o PT (poderia ter isso em letras garrafais na constituição) e vivemos de uma meia democracia, ou melhor, a democracia dos derrotados, aqueles que não conseguem vencer nas urnas.