Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 09/05/2018 04:19
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
Sr. Paulo Rensi, não sei como ler, falar ou explicar, mas aqui não posso, pois iria escrever uma pagina inteira e no final iriam me chamar de louco...e nem sei se iriam postar a minha explicação, mas digo ao Srs... que faço mais para o Brasil do muitos juizes, e etc e tal...não cobro nada e nem quero receber por isso, pois DEUS me deu esse dom...dias atrás passei meu telefone para o Sr.Rodrigo quando ele tiver um tempo para nós conversar...tanto que quero um certo dia fazer uma mesa redonda com umas pessoas inclusive o Sr. para eu aprender alguma coisa com vcs e explicar outras...tenho certeza que vai girar o mundo pra Vcs. ai entenderão que para descomplicar é difícil ou seria somente um ser superior...abraços
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
conclui por favor no meio ...esqueci...( Faço mais para o Brasil do que muitos Juizes)
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Domenico, me desculpe acabei perdendo o número e não consigo encontrar, meu email é [email protected]. Entrem em contato, podemos organizar uma conversa em haugout pela internet.
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
Sr. Rodrigo, tranquilo, não tem pressa, as coisas acontecem como devem ser, apenas citei para começar organizar o assunto...abraço
-
DOMÊNICO ANTONIO PERTILE
Horizontina - RS
Qual é a raiz do problema que nos assola?
A Operação Lava Jato se encontra na sua 51ª fase e, ao que tudo indica, está a anos luz de seu término, pois a cada busca e apreensão, novas provas vão sendo coletadas e novas investigações são postas em prática. Dá a impressão que é um processo moto continuo que se retroalimenta a cada "giro", o "giro" seria a busca e apreensão de provas.
Será que vai haver água suficiente para tirar o Brasil a Limpo... Será que a Lava Jato vai conseguir "lavar" toda essa sujeira impregnada no sistema de poder municipal, estadual, federal.
Vejo que a raiz é a cultura em "tomar de seu", tudo que se intitula público. O problema maior está em mudar a mentalidade da população em "respeitar o público como se fora seu". Sei que estou sendo repetitivo e, confuso, mas a complexidade em entender, também é o resquício do "duplipensar" que todos os governos nos têm impostos.
Há várias definições de desvios mentais do ser humano, mas como definir personalidades como de um: Gedel Vieira Lima, Emilio e Marcelo Odebrecht, os irmãos Weslei & Joeslei da JBS, Antonio Palocci, Sérgio Cabral e tantos outros que enchem os horários do noticiário nacional, para noticiar seus malfeitos.
Sinceramente, como diz a maioria: É COMPLICADO !!!
Daí, faço a pergunta que não quer calar: COMO FAZ PARA "DESCOMPLICAR" ???