Fala Produtor - Mensagem

  • Rogerio mendes lopes Morrinhos - GO 16/05/2018 13:00

    Essa pesquisa me parece bem próxima da realidade,... concordo com o Christian Lohbauer em quase tudo, menos a parte em que as ideias de Bolsonaro seriam meio confusas e que ele não deixa claro como lidar com a economia e as privatizações..., na verdade é ao contrário: ele já falou sobre tudo isso, e foi bem claro..., e se posicionou de maneira correta sobre estes temas, ... na minha opinião é o único que realmente se posicionou, e bem, por sinal..

    12
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Rogério, concordo com você, quando o Alckmin fala que o estado arrecada pouco, ninguém fala nada. Quando igualmente o Bolsonaro anuncia o Paulo Guedes como futuro ministro em uma eventual vitória e este mesmo Paulo Guedes diz que a reforma da previdência é fundamental para o país, acusam o Bolsonaro de não ter se manifestado a respeito e de estar fugindo do debate?!!! Bolsonaro é massacrado por quase a totalidade da imprensa e quando não quer falar com jornalistas é por que está fugindo do debate? Não amigos, é por que não querem debater com ele, querem massacra-lo. É populista, é machista, é sexista, é homofóbico, é racista, é fascista, é nazista... como é que se debate com gente com esse tipo de argumento? Para os que ainda não sabem a posição do Paulo Guedes, futuro ministro do Bolsonaro, a respeito da previdência está aqui: - http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7238914/paulo-guedes-otimismo-por-falta-opcao-chegamos-reformas-vamos-ter - Aos que tiverem algum interesse verdadeiro pela politica, olhem lá a posição do deputado Bolsonaro a respeito de foro privilegiado, da reforma da previdência, das ONGs, e de qualquer assunto que queiram... E por fim ainda taxam o candidato de radical por ter firmeza na defesa de suas convicções, por defender com veemência suas posições. Não adianta apenas falar que precisamos parar de falar do candidato e começar a debater as idéias dos candidato, é preciso por em prática.

      6
    • Rogerio mendes lopes Morrinhos - GO

      Pois é ... Até o ministro da fazenda ele já indicou... e ele que é confuso? Meu Deus...

      0
    • gerd hans schurt Cidade Gaúcha - PR

      Sou intervencionista, muitos podem até discordar de minha posição e em segundo plano meu voto será para Bolsonáro se o deixarem ser candidato para Presidente. Abraços a todos.

      3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Gerd, não sou militante intervencionista, mas se houver intervenção, vou apoiar.

      0
    • DOMÊNICO ANTONIO PERTILE Horizontina - RS

      Srs. Tambem não sou a favor da intervenção, mas VOCÊS enxergam alguma luz sem dar uma freada geral??

      0