Fala Produtor - Mensagem
-
Mario Afonso Klein Passo Fundo - RS 28/05/2018 13:11
-
Everard Alves Portero
Almodôvar - Portugal
Estou notando semelhança deste momento com a tática dos russos nas guerras napoleônicas e II guerra, fazendo a chamada "terra arrasada". Na tentativa de atingir politicos, e/ou se libertar da burocracia sufocante, morrerão inocentes. Morrerá setores da economia brasileira. Trágico.
-
Luiz Alfredo Viganó
Marmeleiro - PR
A conta a ser paga é de R$ 28 bilhões ao ano com a isenção do PIS/Cofins e Cide sobre o óleo diesel, que obviamente recairá sobre o setor produtivo. Aos jacobinos e revolucionários da internet que queriam mudar o governo através dos ignaros caminhoneiros fica a pergunta: É justo uma classe chantagear a sociedade quando está em dificuldades econômicas? Concordo que a política draconiana da Petrobras em realizar aumentos diários penalizava a todos, mas o ônus ficará pra sociedade inteira pagar, em benefício de alguns.
(http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/isencao-de-pis-cofins-e-cide-custa-um-bolsa-familia-por-ano/)
-
Petter Zanotti
Assis - SP
Luiz, fique tranquilo: essa conta não será paga pela sociedade, pois já tem destino certo, como sempre...
Mais uma vez o agronegócio vai pagar a conta!
-
Everard Alves Portero
Almodôvar - Portugal
Gravidade nas granjas vai levar a problemas sanitários sérios em aves e suínos... A paralisação da engrenagem de funcionamento do agronegócio de suínos e aves - talvez a mais grave por comprometer a saúde animal -, deverá gerar sérios problemas sanitários e o Brasil terá de estar preparado para um contingenciamento de problemas que até agora nunca foi vivido.