Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 29/05/2018 17:51

    Vivemos num mundo onde as relações entre o individual e o coletivo ficam cada vez mais complexas, pois a procura do bem-estar agrega e, disponibiliza, cada vez mais, mais itens.

    Vários estudos demonstram que um cidadão atual de classe média baixa, tem a seu dispor itens que milionários do século passado nem sonhavam em consumir. Isso foi possível graças ao uso de novas tecnologias. Reduzindo o custo desses bens de consumo.

    A Inteligência Artificial está a passos largos, ocupando espaços, antes, restrito aos humanos. Empregos vão desaparecer em curto espaço de tempo, as relações sociais já sofrem mudanças, valores estão sendo colocados em "fundo de gaveta", ou seja, o valor existe, mas ninguém mais se lembra dele. Qual vai ser o fim disso? ... Não sei e, acho que poucos conseguem enxergar...

    O modelo na forma de governar, ou seja, a relação entre mandatários e a população no Brasil, está desgastado há tempos. Infelizmente, as corporações estão conseguindo adiar as mudanças essenciais para que o país deslanche, mas esse dia está cada vez mais próximo. Quando o Temer fez o seu discurso, neste domingo, panelaços foram ouvidos em muitas cidades do país, isso é um sintoma visto em 2013.

    A Dilma, demorou para ser retirada do cargo, aí assumiu o seu vice. Penso que o Impeachment não deve ser exclusivo ao titular, mas a toda equipe que está no comando e, a pessoa que sofrer essa penalização, não deve ter uma segunda chance após 8 anos de afastamento... deve ser para o resto da vida.

    Veja o caso do Fernando Collor, voltou como senador e está envolvido em várias denúncias. ... VIVEM DANDO TRABALHO ... QUE VÃO TRABALHAR ESSES VAGABUNDOS !!!

    OU SEJA... INFINITAS DEVEM SER AS MUDANÇAS... QUAIS SÃO AS ESSENCIAIS... DEPENDE DO PONTO DE VISTA INDIVIDUAL ...

    IHIHIHIHIHIH... ... A "COISA" ... COMPLICOU !!!

    3