Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 31/05/2018 05:41
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Rodrigo, de antemão intervenção militar constitucional é inconstitucional.
OK vai lá, os movimentos de esquerda são mais radicais sim, ao menos por enquanto, mas não menospreze essa direita chucra, cega, ignorante que vem crescendo no Brasil. O modus operandi deles se mostrou bastante radical nessa greve... queriam o caos pelo caos para atingir seus objetivos. Muito parecido com movimentos de esquerda, meu caro.
Os intervencionistas tomaram de assalto o movimento dos caminhoneiros assim como os black-blocks tomaram de assalto os movimentos de 2013.
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Estive ontem acompanhando a desocupação pela PM e PRF do posto Marajó, em Aparecida de Goiânia, onde havia o maior bloqueio.
A sensação da maioria dos caminhoneiros era de alívio..., detalhe: os intervencionistas -- que criaram um motim ali, impedindo qualquer um de sair, como uma guerrilha --, sumiram do mapa quando as forças policiais chegaram. Deixaram alguns poucos caminhoneiros negociarem com as forcas policiais. Se mostraram covardes, incitaram a continuidade do movimento e depois caíram fora.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Entendi Tiago, intervenção militar constitucional é inconstitucional!!!!
-
Martín Almonte Farfan
Bento Gonçalves - RS
O que me espanta é a inocência dos intervencionistas achando que os militares querem segurar essa bomba que é a atual situaçao do país.
-
Luiz Alfredo Viganó
Marmeleiro - PR
Por favor senhor Rodrigo, cite o artigo na CF que autoriza a "intervenção militar"?
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Puxa vida ao ler esses comentários sinto-me suspenso no ar sem os pes' no chao---Parece que estamos caçando bruxas----De repente tudo evapora----Evaporar quer dizer que o pessoal quer criar confusão SEM APARECER---Muitas acusações contra a direita que não sei bem o que e'----Apelar para a policia ou exercito no intuito de restabelecer a ordem virou agora um sentimento de direita----Se quase todas as acusações são contra a direita, só pode ter uma turma que grita , so' pode ser a velha conhecida esquerda amante da bagunça e do caos----Conclusão::: foi uma baderna geral que ninguém sabe direito de onde veio o tiro.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
DESSE MOVIMENTO GREVISTA NOS PODEMOS EXTRAIR DUAS CONCLUSÕES BEM REAIS ----1) OS CAMINHONEIROS SÃO UM PONTO NEVRÁLGICO QUE PODEM DERRUBAR UM GOVERNO EM QUINZE DIAS------2) NÃO ADIANTA GRITAR E INVOCAR AS FORÇAS ARMADAS O PRÓPRIO MINISTRO DA DEFESA DEU A DICA ::::AS FORÇAS ARMADAS SO" PODEM VOLTAR ATRAVÉS DO VOTO-------ENTÃO VAMOS VOTAR NUM PARTIDO PRO" MILICO
-
Rafael Antonio Tauffer
Passo Fundo - RS
Parem de falar em intervenção militar. Nem os militares querem intervenção.
-
Heber Marim
Katuete - PY - PI
Quero ver quem tem coragem de encarar um sistema que não está limitado somente dentro da porteira... A experiência do governo militar foi bom só pro Brasil...
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Quem anda por aí julgando a moral alheia não passa de um fofoqueiro intrigante. E aqui a moral da "direita" está sendo posta em xeque e indignamente comparada à mesma moral da esquerda. Não falta quem trace paralelos entre o MST e o movimento dos caminhoneiros. Dizem que houveram piquetes, eu não vi nenhum, e andei pela BR 101, estava todo mundo andando normalmente, daqui até Porto Alegre não ouvi sequer falar em piquetes. Em Laguna ouve uma paralisação da BR por populares que tomaram a ponte, pessoas a pé, isso vi. Conheço também os métodos do MST e sei que é coisa bem diferente disso. A motivação é diferente. Julgar as duas coisas como moralmente iguais é desonestidade, ou ignorância. Existem por aí caminhoneiros que estão indignados por quer levar a paralisação às últimas consequências? Sim, existem muitos. Também os intervencionistas são idiotas? Como? Se existe na constituição federal um mecanismo chamado intervenção militar constitucional, seriam idiotas os que querem agir dentro da lei?