Fala Produtor - Mensagem
-
Juarez Rezende Araujo Balneário Camboriú - SC 01/06/2018 00:01
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Juarez, tudo que você falou aí é bobagem, agora, se você tivesse falado que ele pegou 3 bilhões do BNDES em empréstimos que são mantidos em sigilo até hoje, o que é proibido por lei, no tempo em que ele apoiava o Lula e Dilma. Aí sim, você estaria falando algo de fundamento.
-
Gilberto Rossetto
Lucas do Rio Verde - MT
Juarez, não vou defender o Maggi, que tem seu reduto maior no Mato Grosso, ele passou e está lá, no entanto, o Estado de Mato Grosso continua com mais de 60% de seu território em mata nativa, igual a 1.500, o Maggi e todos demais agricultores só conseguiram cultivar 8,2% do território com grãos e mais 13% de pecuária. Trabalho livre mesmo e bom é dos contribuintes brasileiros: trabalham 50% do seu tempo para o Estado, sem receber nada em troca, isto sim é trabalho escravo.
-
Liones Severo
Porto Alegre - RS
Rodrigo é um mentiroso, a empresa Amaggi obteve empréstimos de R$ 250 milhões, mas tem patrimônio liquido pelo menos 30 vezes superior ao valor do emprestimo tomado, contrastando com a OI, Vivo e outras empresas telefonicas que tomaram 600 milhões ( e a Petrobras que tomou 5 bilhões na esteira desses privilegiados)... tudo foi para salvar a Claro.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Nem os números da tua área, que é a soja, você acerta Liones, que dirá saber de empréstimos mantidos sob sigilo...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Este é o Maggi que conhecemos: inimigo numero um do meio ambiente onde ele passa não fica uma árvore em pé. Infra estrutura pode ate aceitar, mas nunca fale de ferrovias perto dele, pode matar só de ouvir, e por fim, se não é a favor também não é contra o trabalho escravo nas fazendas...