Fala Produtor - Mensagem

  • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR 01/06/2018 09:49

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/veja-como-voce-que-apoiou-a-greve-dos-ricos-vai-pagar-a-conta-da-mamata-o-chato-e-que-as-pessoas-com-miolos-tambem-vao-ser-prejudicadas/

    9
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Pessoas de miolo mole, que gostam de prejudicar mas não de ser prejudicadas.

      6
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      O senhor está levando a discussão pro lado pessoal sr. Rodrigo, mas vamos por partes: O senhor afirmou que os bloqueios não impediam a passagem de ninguém, e que nunca houve impedimento ou violência a nenhum caminhoneiro de viajar, e chamou a mim de mentiroso por afirmar isso. As abundantes noticias na imprensa já mostraram quem é o mentiroso da história. O senhor afirmou que a estrovenga chamada "intervenção militar constitucional" existe na carta magna, e até agora não disse onde. O senhor afirmou que eu o ofendi e que o ameacei, me diga onde, e que eu desprezei a classe dos caminhoneiros. Me diga onde isso está escrito? Eu não ia mais responder aos seus desabafos destemperados, e garanto que muitos aqui não o fazem pela sua pretensa aura de intelectual ou "formador de opinião". Mas considero assunto encerrado, continue a acreditar nos seus mitos, que não passam de mitos mesmo!!!

      8
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Viganó, esse teu autoritarismo não me assusta. Não falei uma virgula a teu respeito, ou você não leu o artigo do Reinaldo Azevedo também? A frase que falei faz referencia a matéria que você postou.

      8
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      "Juarez, tudo que você falou aí é bobagem"... fui eu ou você que escreveu isso no comentário dum colega abaixo? E eu é que sou autoritário? Sr. Rodrigo, o senhor tem de aprender a respeitar a opinião dos outros, humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Seus comentários são cheios de mensagens enviesadas a quem lhe faz contraponto, até de fofoqueiros o senhor os chama. Ninguém está aqui pra lhe fazer ataques pessoais, muito pelo contrário, o senhor deturpou muito das coisas que escrevi. Veja seu último post, insinuando que não li a matéria do Reinaldo Azevedo? Sem falar nas inúmeras vezes que disse que eu não sabia nada sobre as palavras e conceitos que usava. Por favor senhor Rodrigo, respeite pra ser respeitado!

      7
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Viganó, por favor, se você tivesse dito... Rodrigo há uma incoerência no que você diz aqui e aqui.. tudo bem... nós íamos debater isso. Mas não você amplificou com a palavra "quanta incoerência", claramente me desqualificando e isso é coisa de gente autoritária. Eu digo quando começa, eu escolho o assunto e eu digo quando para. Não dá não é Sr. Viganó? O Sr, pensa mesmo que me desqualificando vai fazer com que as pessoas não leiam meus comentários, e que de certa forma não gostem do que escrevo por que você tentou me esculachar? Não sei por que esse ranço, essa coisa de dizer que eu penso isso, que penso aquilo, que acho aquilo outro, formador de opinião e não o que!!! O que penso Sr. Viganó, escrevo aqui, e todos tem a liberdade, graças ao João Batista Olivi, de escrever o que querem, do jeito que querem. Eu acho Sr. Viganó que nesse autoritarismo você nem percebe que insinua também, leia de novo as insinuações que você fez a meu respeito. Argumentar como? Se insinuo contra você, aí reclama e diz que sou eu que não presto. E é a mim que falta humildade? Eu faço sim, militância politica Sr. Viganó, e sou treinado nisso, nunca neguei, mas não sou nem nunca fui ligado nenhum grupo politico, não faço politica partidária. Se não concorda com o que digo aqui, fale sobre o que escrevo e não sobre o que pensa ou deixa de pensar sobre mim. E por último vou explicar, por que é bobagem o que o Juarez falou, por que não há um único indicio de que o Blairo Maggi seja um destruidor da natureza, conheço a fazenda Tanguro e é um modelo de fazenda, lindíssima. Tampouco há comprovação ou evidencia de que Blairo Maggi silencie sobre trabalho escravo, não conheço nenhuma declaração dele nesse sentido, mas duvido que ele defenda tal disparate. Então é uma bobagem. E aí entra um outro problema, há como chamar politico ladrão por outro nome que não ladrão? Pois é, se é ladrão, chamo ladrão. Se tirou dinheiro do BNDES durante o governo Lula e Dilma, os governos mais corruptos que já tivemos noticia, e está sob sigilo, isso não é bobagem, é ilegal.

      6
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Agora que o Juarez de Camboriu fez acusaçoes descabidas, nao tenho duvida----Sao pessoas que entram no NA so' para chutar o balde ..., cria o alvoroço e se divertir assistindo a briga dos outros...

      3
    • Gilberto Rodrigues Freitas Mineiros - GO

      "Eu faço sim, militância politica Sr. Viganó, e sou treinado nisso, nunca neguei, mas não sou nem nunca fui ligado nenhum grupo politico, não faço politica partidária."

      Já q assume, responda-nos:

      Contratado de quem?

      Outra falácea sua é q há liberdade aqui no "Fala Produtor"... frequentemente editam e as vezes sequer publicam... teria vc, Camboriense, influência na edição do site Notícias Agrícolas?

      0
    • Gilberto Rodrigues Freitas Mineiros - GO

      Qto ao boicote aos seus textos... impossível. Seus textos são 80% dos publicados aqui.

      A propósito, qdo fala de mercado de soja seus textos são bons, mas politicamente... afff

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      De jeito nenhum Gilberto, se por acaso em alguns dias existem mais comentários meus aqui nesse espaço é porque escrevo mais. Muita gente se incomoda com o que escrevo sobre politica, alguns respondem falando mais de mim do que daquilo que digo. Não sou pago por ninguém, não tenho nenhum tipo de privilégio aqui no Fala Produtor, pelo contrário, o João Batista já falou em vários vídeos que não concorda comigo em muita coisa, e certa feita deu a entender que até patrocínio perdia por insistir em fazer desse espaço um espaço puramente democrático. Se não gosta do que escrevo Sr. Gilberto, sinta-se a vontade para contestar. Quanto a estar permanentemente ligado ao computador, já expliquei várias vezes aqui. Opero bolsa, a modalidade day trade, que são operações rápidas, a maior parte do tempo o mercado é caótico, parado, então não faço nada. Esses espaços aproveito para ler e escrever. Faço algumas análises, é fato, mas nunca pretendi estar absolutamente certo em nada. Embora a maior parte dos comentários políticos que faço aqui, sejam mera divulgação de idéias que aprendi ou aprendo ao longo do tempo, com meus estudos ou com amigos e professores. Não sou um ideólogo, sou apenas um sujeito que busca a verdade.

      0