DA REDAÇÃO: Mesmo com estiagem, Paraná irá colher 2 mi de sacas de café
Safra Café: Colheita no Paraná tem início até o final deste mês. Estado deve produzir cerca de 2 milhões de sacas, apesar das secas de dezembro e fevereiro.
Publicado em 07/05/2012 11:17
| Atualizado em 07/05/2012 12:32
Colheita da safra de café no Paraná começa na segunda quinzena de maio. Lavouras têm desenvolvimento bom, com café bem folhado e boa produtividade.
O Estado, principalmente a região Noroeste, sofreu com severas secas em dezembro e fevereiro, mas produtividade dos cafezais não foi comprometida.
Na região de Londrina, produtividade deve ser melhor que a observada em 2011. Paraná deve produzir cerca de 2 milhões de sacas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp?
Receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Seguir canal
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família