DA REDAÇÃO: Lavouras de milho no Mato Grosso estão em ótimas condições
A expectativa é que a produtividade da safrinha de milho bata recorde, e fique acima de 90 sacas por hectare. No algodão a situação também é boa, as lavouras apresentam altos índices de produtividade, e podem chegar a 320, 330 arrobas por hectare.
Ainda de acordo com Santos, o algodão safra sofreu perdas de 30%, devido às chuvas, no entanto o algodão safrinha, em função, das excelentes condições irá compensar essa quebra.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família