DA REDAÇÃO: Boi - Preços em alta na BM&F oferecem boas oportunidades de trava para pecuarista
Segundo o consultor da Cross Investimentos, Caio Junqueira, após onze meses de baixa, mercado mostra recuperação e movimento altista deve ganhar força em setembro, com o final da oferta do primeiro turno de cocho e final da oferta do boi de pasto. “Oferta de segundo turno começa em outubro, portanto em setembro teremos grande redução na oferta e preços devem subir”, afirma.
Para Junqueira, as cotações em alta na Bolsa de Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&F) são oportunidade para realização de travas nos preços. “Na bolsa não é necessário vender todo o animal, o pecuarista pode vender de 18 em 18 cabeças, que seriam 330 arrobas. Se remunera, é o momento de travar seus custos, não há motivos para correr o risco de comercializar a preços mais baixos no mercado spot”, conclui.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família