DA REDAÇÃO: Quebra na produção do café arábica chega a 40% no Espírito Santo
“Somente no cerrado que vai se confirmando a safra, e de excelente qualidade”, explicou o superintendente.
Além disso, o consumo interno está extremamente demandado, conforme afirma Dias. “Acreditamos que esse cenário é o começo de uma virada e o mercado pode pegar indicadores técnicos e dessa forma evoluir”, disse.
A Cooxupé ainda oferece aos seus cooperados a possibilidade de estocar as sacas de café. “Com isso, os cafeicultores podem esperar os melhores momentos para poder realizar bons negócios”, finalizou o superintendente.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família