DA REDAÇÃO: Boi - BM&F oscila, mas ainda oferece boas oportunidades de proteção
BM&F – No mercado futuro, contratos seguem com bom ágio há mais ou menos um mês, oferecendo boas possibilidades de proteção para pecuarista, assim como mercado de opções. “Mercado pode subir mais, porém 10% de alta em dois meses (contrato outubro) é considerável e já oferece boas possibilidades de travas”, explica a consultora de mercado, Lygia Pimentel.
Oscilações, como as observadas hoje na bolsa, podem acontecer, pois após período relativamente longo de altas, “a tendência é que mercado respire um pouco e faça correções”, conclui Lygia.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família