NYBOT: Suco de laranja encerra com leve alta
Publicado em 19/09/2012 17:20
A Bolsa de Nova York (ICE Futures) encerrou o pregão eletrônico desta quarta-feira (19) com leve alta para o suco de laranja concentrado e congelado.
Mesmo com o enfraquecimento do dólar, as cotações do suco não foram impulsionadas e continuam com uma semana negativa.
No início da sessão, o mercado reagiu diante das perdas das duas últimas semanas, no entanto, o pregão voltou a ser pressionado frente ao panorama desfavorável: baixa demanda e falta de riscos climáticos para as regiões produtoras de laranja da Flórida durante a temporada de furacões no Oceano Atlântico.
A posição setembro fechou a 126,80 centavos de dólar por libra-peso, com valorização de 23 pontos. Janeiro encerrou a 125,20 centavos de dólar por libra-preso, com avanço de 24 pontos. O mês de março fechou a 126,55 centavos de dólar por libra-peso, com alta de 39 pontos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp?
Receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Seguir canal
0 comentário
São Paulo muda regra de corte de laranjeiras com greening conforme a incidência da doença
Citros/Cepea: Maior oferta pressiona cotações da tahiti
Citros/Cepea: Chuvas beneficiam pomares, mas aumentam atenção com doenças
Citros/Cepea: Embarques de suco perdem ritmo no início da safra 2026/27
Primeira reestimativa da safra de laranja 2026/27 em SP e MG prevê produção de 263,15 milhões de caixas
Citros/Cepea: Preço da laranja pera perde força; tahiti se valoriza