Marcas e Máquinas comemora 5 anos com edição especial neste dia 12 de janeiro

Publicado em 11/01/2013 13:43 e atualizado em 11/01/2013 15:56
Neste dia 12 de janeiro de 2013, o Marcas e Máquinas comemora 5 anos no ar e uma edição especial do programa foi preparada para trazer de volta os melhores momentos desse período. O jornalista Frederico Olivi estará no estúdio com a apresentadora Patrícia Paes relembrando essas histórias e dividindo a experiência da equipe do programa ao produzir o Marcas.  Nessa edição, será apresentada uma retrospectiva com as reportagens que foram destaques, as entrevistas mais marcantes, as viagens no Brasil e no mundo e ainda um clipe relembrando o lançamento de todas as máquinas já exibidas nesse período.

O programa exibiu 700 reportagens durante 250 edições semanais com sua equipe sempre a campo, trazendo histórias do interior do país em momentos determinantes para os produtores rurais, como o plantio de novas safras e a colheita, onde os resultados estavam sendo obtidos.

Clique aqui para ampliar!


Atualmente, o Marcas e Máquinas é o mais importante programa de TV da mídia brasileira voltado para o setor de máquinas agrícolas e seu objetivo, que é o de levar aos produtores brasileiros todas as novidades sobre a tecnologia na mecanização agrícola, tem sido alcançado mais expressivamente a cada dia. 

As imagens captadas pela lente do Marcas e Máquinas hoje registram o desempenho das mais modernas máquinas trazidas ao mercado e enfatizam o expressivo avanço que o segmento brasileiro de máquinas agrícolas vem apresentando nos últimos anos.

Clique aqui para ampliar!

Para conseguir as melhores informações para o seu público, a equipe do programa esteve não só em todas as principais regiões produtoras do Brasil como também em importantes países no cenário da mecanização agrícola. Foram visitas aos Estados Unidos, Inglaterra, África do Sul, França, Bélgica, entre outros países.

O programa especial irá ao ar neste sábado, 12 de janeiro, às 10h, pelo Canal Rural. Será uma honra para toda a equipe do Marcas e Máquinas contar com sua audiência e participação. Não perca! E assista também pelo site do Marcas e Máquinas - www.marcasemaquinas.com.br.

Clique aqui para ampliar!

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário